Querendo se mostrarem felizes, cheias de amigos, familiares, namorado etc. Tá cheio de gente aqui desse jeito.

Eu não sou feliz não, sou depressiva, solitária, sem amigos, família, namorado e sozinha. Mas ao contrário de vocês hipócritas, eu digo a verdade. NÃO TÁ TUDO BEM.

Tem muita gente que se esforça tanto para mostrar que suas vidas são um conto de fadas e perfeitas. É amigo, é ela que é sociável, porém eu duvido que na vida real vocês são assim. Eu duvido.

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
11/10/2019 17h33
E qual a diferença entre exibir felicidade e exibir a tristeza igual a você?
Os motivos são iguais: chamar atenção.
anônimo
11/10/2019 17h32
Definição de inveja:

substantivo feminino
1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.

Existe realmente um exibicionismo mediático protelado pelas redes sociais; entretanto, isso é um problema dessas pessoas e se elas se sentem bem assim, problema com eles. Se se sente muito incomodada com isso a questão é você.
anônimo
11/10/2019 17h45
Só tenho família e namorada.

Mas entendo você.
anônimo
11/10/2019 17h37
anônimo
11/10/2019 17h51
Eu não consigo mandar msg pra vc no PV. Mas realmente queria conversar com vc. Sei que na maioria das vezes você é sarcástica e eu me indentiqquei com vc , seja lá se vc seja homen ou mulher. Se vc estiver oportunidade me chama no pv.
11/10/2019 17h35
Olha cara, eu sei q vc é muito sincera e isso é bom , claro em algumas ocasião, mais tem hora q vc fala sem saber as consequências pode q machucar pessoas , pode deixa-la bravas . mais vc ta certeza nesse pergunta . ≠
anônimo
11/10/2019 17h55
Não e todos....
elas respondem
11/10/2019 17h41
E pq vc se importa? Aliás, como vc pode afirmar como é a vida das pessoas aqui do site?
Fique com o seu achismo guardado pra vc, só isso.

Pior que as pessoas que supostamente estão se aparecendo, são os fiscais da vida alheia.
anônima
11/10/2019 17h35
Todos tem problemas na vida. Aqui é um lugar de descontração, as pessoas não precisam ficar contando os problemas que tem.
anônima
11/10/2019 17h35
não corte os pulsos, corte sua internet.
anônima
11/10/2019 17h36
11/10/2019 18h00
Ah vai tomar no cu.
anônima
11/10/2019 17h40
A maioria das pessoas gostam de fingir ser o que não é
11/10/2019 17h58
Miga sua louca quem que ta falando que a vida é perfeita e acessa esse site? kkkkkkkkkk
anônima
11/10/2019 17h29
Exibicionismo puro
anônima
11/10/2019 17h33
necessidade de auto exposição para se sentir melhor
11/10/2019 17h46
A vida já é tão difícil pra gente viver se reclamando e com amargura , então a gente tenta lembrar das coisas boas que temos pra não ficar maior parte do tempo se lastimando .
Ninguém aqui vive contos de fadas , apenas não vamos fingir tristeza porque alguém acredita que por estarmos aqui somos todos depressivos e insatisfeito , nem todo mundo que tá aqui é assim , sim ainda existe pessoas que são feliz com o que tem .
anônima
11/10/2019 17h57
Vai ver é verdade.
anônima
11/10/2019 17h31
Está no lugar certo , eles deveriam estar no face ou no intagrão.
anônima
11/10/2019 17h59
Porque elas não querem encher o saco na vida de ninguém já que sabem que o problemas delas é delas e não dos outros.
anônima
11/10/2019 17h59
Pq sempre haverá platéia para elas.
anônima
11/10/2019 17h30
Problema de cada um!