2.12K  04/04/2016 00h47

Ñ consigo gozar com penetração ou oral. Jah sozinha eu consigo acho que pq fico mais relaxada. Acho que é por isso
Alguem ja passou por isso e pode me dar dicas e sugestões?

Dispenso comentarios idiotas

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2016 18h40
Apenas relaxe, vai da tudo certo
anônimo
03/04/2016 18h38
Então relaxa, muie. Por que não consegue relaxar?
elas respondem
04/04/2016 00h47
Você tem que encontrar alguém que saiba fazer um oral direito.
03/04/2016 18h41
Moça,

Por muito tempo sofri do mesmo problema, fica tranquila que tem jeito sim, me chama inbox se quiser conversar... :)
03/04/2016 23h34
Acho que sozinha é mais fácil mesmo, porque nós conhecemos nosso corpo como ninguém e sabemos como dar prazer e como fazer gozar.
Tem que estar bem relaxada, bem a vontade, com muita vontade e com muita intimidade pra rolar gostoso com outra pessoa, realmente não é a coisa mais fácil, mas quando se tem aquela química, aquele entrosamento entre o casal fica bem mais fácil.
Acho que quando há entrega ao sentimento e ao prazer, sem preocupações, apenas sentindo o momento e o prazer, o orgasmo vem naturalmente.
Qualquer dúvida é perguntar, espero te ajudar ;)