Você que chegou na pessoa, até deu umas flertadas e a outra pessoa retribui em tudo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/10/2019 17h51
Dá pra sentir essas coisas, a diferença de um papo com alguém que tem algo mais, com alguém que caiu na amizade. É tudo muito na brincadeira, nos conselhos, que chega um ponto que você passa a só ver a pessoa como um amigo. O lado sexual vai sumindo.
anônima
11/10/2019 17h54
amizade é algo que se constroi, depende dos 2
11/10/2019 18h00
ta na própria pergunta a resposta: "ela retribuir em tudo"
11/10/2019 18h42
Seria a afeição ou afinidade. Ter rolado uma tensaozinha no início, pode acontecer mas o desejo passar.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 17h46
não ser direto as vezes, não deixar claro suas intenções desde o começo, ficar conversando toda hora jogando conversa fora, fica ajudando essa pessoa com conselhos, não expor seus sentimentos para ela.