Estou ficando com um cara e gosto dele, o problema é que instabilidade da relação me deixa doida, sou daquele tipo que cria paranóia e muito ciumenta. Ao mesmo tempo acho bem cedo para tocar em assunto de namoro e prefiro deixar as coisas rolarem. O problema é que eu preciso estudar para um concurso e toda essa insegurança, ciúme e paranóia não me deixa focar no meu maior objetivo e esta me prejudicando muito, não consigo focar e aumenta muito a minha ansiedade. As vezes penso e dar um basta nisso mas ao mesmo tempo amo ele de uma forma que nunca tinha amado ninguém.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/10/2019 17h56
Qual concurso?
anônimo
11/10/2019 17h58
Não parece amor parece obsessão. Quem ama quer o bem da outra pessoa. O amor verdadeiro é leve e faz bem. Se é um sentimento que te consome tá mais ligado a paixão.
11/10/2019 18h00
Tenta ter mais confiança nele ,pq se vc nao estiver ,vc ele nao vai conseguir ter um relacionamento mais serio . A confiança é a base de tudo em um relacionamento. ≠
elas respondem
anônima
11/10/2019 17h54
melhor ir estudar
11/10/2019 17h55
Foca nos seus estudos, macho tem um monte aí
11/10/2019 17h56
Socorro eu mesma
anônima
11/10/2019 17h58
Entendo pelo que tu tá passando. Eu estava ficando com um cara, eu ainda amo ele. Mas ele ficava com outras ao mesmo tempo e isso me tirava o foco de tudo, ficava cheia de paranóias o dia inteiro e perdia a concentração. Ontem decidi por terminar nosso lance, foi difícil mas decidi escolher o meu futuro, até pq não sabia se esse lance com ele iria ir pra frente. Acho que deves pensar assim... pensa no seu futuro. Se ele gostar mesmo de ti, vai te procurar outras vezes, até mesmo depois que tu passar no concurso tu pode ir procurar por ele. Mas foca nessa etapa da sua vida, ele não é o primeiro e nem o último que vai ficar na sua vida.
anônima
11/10/2019 18h15
Você deve pegar alguma coisa para se defender. É aquela musiquinha da barata, toda vez que eu chego em casa...