O que faz de você você, E como você sabe disso ... de um vídeo no YouTube dizendo que esse é o pior conselho pois estamos em constantes mudanças

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/10/2019 18h12
Depende do ponto de vista. Nós mudamos crenças e hábitos, mas não mudamos nossa essência. Geralmente se dá esse conselho quando a pessoa quer mudar para agradar outros. Ou quando não se aceita por achar que não é aceita por outros. Nunca devemos mudar em prol de outros, a menos que isso nos favoreça
anônimo
11/10/2019 18h21
Ser você mesmo é ser você mesmo!
É tipo, tem pessoas que agem de tal forma, e quer agir de outra para ser agradado... O que não é bom acontecer! Por isso, vem o conselho "seja vc mesmo".