2.44K  11/10/2019 19h31

Vamos lá, minha esposa tem uma amiga... Que acabou se tornando amiga minha tb. Saímos juntos, ela com o marido eu com a esposa. Nosso convívio sempre foi este. A uns 45 dias começamos conversar por conta de uma consultoria que ela precisava. A conversa acabou tomando um rumo mais intimo e ficamos conversando uns 30 dias diariamente. Ela reclama que o marido não lhe da suporte para o projeto e eu sou a única pessoa que ajuda e acredita nela. A uns 15 as conversas esfriaram, ela nunca puxa assunto, responde monossilabicamente e sempre eu que tenho que manter a conversa fluindo. Quando me afasto, ela me procura. Outra coisa que percebi que de uns dias pra cá, ela sempre reclama do marido. Esses dias dei um presente pra ela, o que nos aproximou um pouco novamente. A questão é, eu penso nela todo dia o dia todo. Já meio que combinamos de sair só os dois (apenas como amigos) mas nunca deu certo, acredito que ela tenha medo. Será que ela tá afim e tá com medo, ou eu to viajando e sendo um chato...

Sei que não é certo o que tô fazendo, mas a gente não escolhe quem entra em nossas vidas e como nos afetam. Preciso de ajuda, não de julgamento

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
11/10/2019 18h16
Ela é amiga da minha mulher
Pois é pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim enfim
Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração
anônima
11/10/2019 18h18
Coitada da sua esposa, dupla traição.
11/10/2019 18h16
Termina com a coitada da sua esposa e vai lá correr atrás de outra, tenha o mínimo de dignidade pelo menos
anônima
11/10/2019 18h23
Sacanagem! Amiga da onça.
anônima
11/10/2019 18h27
vc não precisa de julgamento, nem de ajuda, mas sim de acordar para a vida.
11/10/2019 19h11
Ela está usufruíndo da situação...Um ombro "amigo" que agrada ouve...com qm ela desabafar intimamente.
E você tbm, porém, pelo o que você relatou, não, você está querendo algo que mt provavelmente não vai acontecer.
anônima
11/10/2019 19h20
Dica de ouro, se afaste. Melhor agora que está no começo. Olhando o cenário, uma descoberta causaria muita dor.
anônima
11/10/2019 18h26
morre, Luiz
11/10/2019 19h16
Latino]
Vou te dar uma idéia amigo foi mal
A minha atitude foi irracional
Instinto animal, fora da lei
Tanta tentação que eu não aguentei
O papo é reto eu não vou te enganar
Estou arrependido e não dá pra voltar
Amigo, perdão faça o que quiser,
Mas eu te confesso, eu peguei tua mulher...

[Daddy Kall]
O que?

[Latino]
Sai com a tua mulher;
Eu sai com a tua mulher;
Eu sai, sai, sai, sai, sai, sai...
11/10/2019 19h29
Espero que sua esposa tenha esse tipo de conversa com o marido da "amiga" também.
anônima
11/10/2019 19h30
"A questão é, eu penso nela todo dia o dia todo. Já meio que combinamos de sair só os dois (apenas como amigos)"
Tu fica com conversa íntima com a amiga da tua esposa, compra presente e vem com essa de "apenas amigos"? Ah, meu, pelo amor de Deus.
Toma vergonha nessa sua cara, termina com a sua esposa e fica com quem você quiser. E essa amiga aí é pior ainda, bicha safada de falsa.
anônima
11/10/2019 19h31
Você é um bosta. Tomara que a tua mulher te dê um baita pé na bunda depois que a amiga dela mostrar a traição que tu cometeu pra sua esposa.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 18h16
"Ela é amiga da minha mulher, pois é, pois é..."
11/10/2019 18h41
Eu ia te chamar de filhadaputa mas imagino que estar num relacionamento faz tempo e aparece alguma pessoa deve ser complicadíssimo, não tenho dica pra te dar a não ser uma troca de casais kkk
anônimo
11/10/2019 19h31
Você não escolhe quem entra na sua vida, porém escolhe quem sai. Escolha que sua esposa saia.

Você não é homem o suficiente para largar o osso, seu "morde e assopra". Lide com esse julgamento como uma "crítica construtiva".
anônimo
11/10/2019 19h26
Se fosse mulher feia tava tudo certo. Mulher bonita mexe com o meu coração...