O primo do meu namorado mora aqui na minha rua, quando nós conhecemos e até um tempo atrás quando ele vinha ali sempre passava aqui em casa pra me dar pelo menos um abraço, hoje em dia ele vem no primo dele mas não tem a capacidade de vim nem me dar um Oi. E hoje não foi diferente, cheguei do mercado de bike e ele estava na calçada com o primo dele, me olhou e virou pro outro acho que pra fazer de conta que não me viu e não ter que vim aqui, eu entrei pra dentro e deu uns minutos ele sumiu daqui deve estar lá dentro, fico bem triste pois parece que somos dois estranhos, parece que ele tem vergonha de mim, me ignorando assim, não sei oque pensar na verdade pois eu sou uma menina bonita bem cuidada e tbm ele sempre anda de mãos dadas comigo todo lugar, nunca demonstrou vergonha só acho estranho esse tipo de atitude dele. Mandei msg mas ele nem respondeu.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
11/10/2019 18h28
namora comigo que eu sempre vou te dar um abraço qdo passar perto da sua casa kkk
elas respondem
11/10/2019 18h27
Mas que absurdo é esse???? Termina
11/10/2019 18h52
Pode ser por ciúmes. Como ele conhece mt bem o primo; vai ver bate insegurança...Infantilidade, mas acontece.
Se você não gosta dessas atitudes, fala para ele.
anônima
11/10/2019 18h26
Estranho
11/10/2019 18h27
Podia ter gritado pr ver a reação dele..kk faz uma coisa do tipo ao menos uma vez pr experimentar...se ele ignorar va ter uma conversa séria com ela e se prepara pr qualquer coisa.