elas respondem
A quantidade de pastor cometendo suicídio... Não tá escrito no gibi.
Não conheço nenhum ateu infeliz, agora cristão infeliz tem bastante
Eu sou ateia e infeliz.
Mas tá cheio de ateus felizes, bem sucedidos e criando coisas para um bando de inúteis que creem em deus desfrutarem.
Assim como tbm há muitos crentes felizes e infelizes.
tem gente que é depressivo e infeliz ainda que se iluda com papai noel e derivados. imagina quem não tem muleta, mas não são tds, seja ateus ou teus
eles respondem
Crente é muito feliz também, né?
Foi uma espécie de sátira crente?
Se levar para o lado que todo ateu é um ser que pensa de forma crítica, a tristeza pode ser devido ao fato do conhecimento da insignificância que temos perante o universo e tudo que está nele.
Mas alguns aceitam os fatos e apenas aproveitam a vida, e respeitam a fé alheia, pois sabem que no final, todo mundo acabará da mesma forma.
Não é o caso de todos, mas é compreensível. A ausência de Deus pode significar a falta de um propósito transcendente. Se Deus não existe e tudo é material, então não existem valores absolutos, apenas o que convém numa circunstância e o que pode ou não ser feito. Acreditar em Deus ou na salvação dá um propósito à vida. Ainda que possa no fim das contas ser uma mentira, nenhuma situação pode abalar você se a única coisa que importa é você perante Ele.
Eu só conheço ateus felizes.
Primeira coisa, cada um vive da forma que quer. Se é infeliz ou não, problema é da pessoa, não é seu problema. Segundo ponto, você ser cristão ou não, não te isenta ou te veta de um dia ter uma depressão. Falo isso por que sou cristão e já tive depressão e venci. Terceiro ponto, é idiotice discutir essa questão que você propôs, coisa de gente que tem cérebro pequeno. Somos humanos, não estamos isentos de sofrer ou de ter tristeza.
Na época que eu era ateu foi uma das fases mais felizes da minha vida.
Na realidade penso o contrário... Enquantos os religiosos estão sempre á espera de um milagre, uma ajuda ou um perdão, os ateus procuram resolver os seus problemas e necessidades e vivem segundo a sua consciência!!! Na maioria dos casos são muito mais humanos e conscientes do que os religiosos.
Um monte não é infeliz. E tem cristão que é infeliz também.
Quem disse que os ateus são infeliz? Talvez esteja aí criando coisas para vocês mesmo usarem e debochar deles. Grande tecnologia são feitos pelos ateus, porque se depender dos crentes hoje estaria vivendo numa casa de barro.
Sou muito cético, muito altivo, para me satisfazer com uma resposta grosseira. Seu Deus é uma resposta grosseira!
Por que Deus permite que uma criança nasça se ele já sabe que ela vai para o inferno? Onde está seu amor infinito?
Por nós já não nascemos sabendo tudo sobre Deus, por que temos que descobrir qual é a religião certa e ainda decifrar seus enigmas?
Pelos msms motivos que os crentes ou qlqr outra denominação, são infelizes.
eu não conheço ateus infelizes (embora existam)
Eu sou cristão, não frequento a igreja e sou infeliz.