Por favor, só respondam com seriedade e se forem realmente ajudar. Já tenho mais de 20 anos e sou bv ainda. Já perdi oportunidades pq fico inseguro por ter que partir pra um beijo sem saber fazer isso. Aí eu pergunto: devo contar pra ela em um encontro ou antes de sair com ela que não tenho experiência, que nunca fiquei com ninguém? E vocês, mulheres, ficariam com um cara mesmo assim? E como começar o beijo se for eu quem tiver que partir pra ele?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/10/2019 19h47
Claro que eu ficaria. A gente só aprende as coisas praticando, não se preocupe. Se não for bom, você beijara outras mulheres futuramente.
Tira esse grilo da cabeça!
anônima
11/10/2019 19h48
Eu contaria, assim ela conduz melhor o beijo.
Eu prefiro homens mais experientes, mas se um BV me interessar, ensino ele a beijar kkk
11/10/2019 19h53
Não sei
anônima
11/10/2019 20h09
que vai ficar se desculpando toda hora e não sabe o que fazer é ruim PARA MIM.
porém, há quem ache legal.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 19h47
Só tenha certeza que ela é uma pessoa confiável, porque ainda existe gente que zomba dos outros por besteiras desse tipo.
anônimo
11/10/2019 19h53
Alguém de SP aí quer tirar um bv? Kk
anônimo
11/10/2019 20h09
Obs
anônimo
11/10/2019 20h10
Sou igual vc