conheci varias menias novas entre 18 e 24 anos. em todas, o mesmo padrão de mulher. solteira, ou mãe solteira, desempregada,ninguém ajuda financeiramente, ninguém empresta dinheiro, querem uma vida financeira que não é delas, reclamam que a vida é ruim, que ninguém quer assumir elas, que se pudesse conheciam um coroa que banca. todas elas se desanimaram comigo porque eu não dei que elas queriam. uma queira uma celular novo, a outra queria um boleto pago, a outra queria um curso, a outra queria uma ajuda financeira, a outra queria contas pagas feita por ela mesma a outra queria dinheiro emprestado. em todos os casos só me procuravam mais pra pedir favores e disseram que eu não servia pra elas se eu não ajudava.

Agora estou pensando em procurar pessoas mais velhas. entre 27 e 33. em novembro faço 31 e já me cansei de encontrar menianas como essas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/10/2019 20h01
Sim, com certeza. Não gosto de mulheres novas. São tão infantis e fúteis.
anônima
11/10/2019 20h03
Talvez, mas não é regra. Gente alienada e interesseira tem de todas as idades.
Você teve azar.
anônima
11/10/2019 20h23
Depende muito da mulher. Algumas tbm só irão querer se aproveitar.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 20h04
O caso é o seguinte, se você for mais velho é melhor procurar alguém "mais ou menos" da sua faixa etária. Não adianta querer ficar com novinhas de 17, 16 porque essa fase já passou e, além disso, é ilegal. Eu por exemplo não "aproveitei" essa época. Vou fazer o que?
anônimo
11/10/2019 20h05
Eu gosto de garotas da minha idade ou mais velhas, pena que elas só querem caras mais velhos.
11/10/2019 20h06
Nossa cara ,essas mulheres q vc encontrou é muito interesseiras . Acho q vc deve tentar encontrar alguém mais velha depois de tanta tentativa fracasada com mulheres mais novas. Te desejo sorte, e q encontre uma mulher q goste realmente de vc, e nao só o interesse. ≠
11/10/2019 20h09
Geralmente mulher mais velha é mais madura, mas é claro que há suas exceções, tanto entre as mais novas, quanto entre as mais velhas.