Estou tentando ficar com uma garota vizinha minha ja havia reparado nela e criei uma certa admiracao , porem ela terminou um namoro de 11 meses a 2 semanas e ela gostava mt do cara mt mesmo , entao certa nt chamei ela pra conversar e o papo foi legal ela me falou dele eu acho que disse as palavaras certas . Porem oque propuz foi que ela esquece o cara depois tentariamos algo .porem eu nao sei quanto tempo isso vai durar se quando passar ela vai me proucurar ou seja n sei oque devo fazer . As vezes acho que ela so vai querer me deixar como opcao n sei se devo esperar ou se ja posso pensar em outras possibilidades em outras pessoas.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
11/10/2019 20h35
Situação difícil, hein?!

Bom, o tempo que cada pessoa leva para se recuperar varia muito. Alguns levam dias, outros levam anos. Tem gente que nunca supera.

Portanto, o melhor que pode fazer, no momento, é ter paciência. Sempre que puder converse, escute e distraia ela. Sempre deixando claro as suas intenções. Mas seja sútil, ou ela pode acabar se sentindo pressionada e isso não é bom.

Lembrando que, como nada do que você fizer é garantia de algo, faça tudo sem criar expectativas exacerbadas para não acabar frustrado depois.

Se você for legal, ao menos, ganha uma amiga na vizinhança.
anônimo
11/10/2019 20h20
Cara, dê o tempo que ela precisa...
anônimo
11/10/2019 20h21
Rapaz ter relações com uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento é meio complicado.
anônimo
11/10/2019 20h37
Da um tempo p ela.
Chegar agora nesse momento não é uma boa ideia, espera um pouco.
anônimo
11/10/2019 20h19
Que agonia de ler isso...
anônimo
11/10/2019 20h20
Agonizante