Tem vários, é só você não se cegar pra tudo.
anônimo
11/10/2019 20h35
Não tem sinal, é tudo bem silencioso, vc fala sinais, como se fala do Apocalipse
11/10/2019 20h36
Geralmente acontece traição quando a pessoa fala muito sobre um novo amigo q ela conheceu . E ela tbm pede um tempo , dar um tempo significa que a pessoa está buscando algo em sua vida que seja sem o companheiro . E tbm Ela começa a se arrumar muito ,antes ela não se importava muito com a aparência . E tbm Ela evita mexer no celular perto vc pq ela deve estar te traindo por mensagem .Ela começa a brigar sem motivos só para terminar mais rápido. ≠
anônimo
11/10/2019 20h38
Silêncio, rejeição, se afastando aos poucos, dogitae mais e ouvir menos a voz da pessoa
anônimo
11/10/2019 20h41
Sinais:
A pessoa que era relaxada com o corpo começa a se cuidar mais.
Esconde o celular ou evita mexer quando vc está perto.
Dá umas sumida
Aumenta repentinamente o sexo com vc parece mentira mas é verdade
Tudo que vc faz está errado ou não agrada a pessoa...

Quer mais?
anônimo
11/10/2019 20h35
tipo quando ela transa com outra pessoa
anônimo
11/10/2019 20h28
Assistiu Por Amor?
anônimo
11/10/2019 20h46
fácil fácil... ela não deixa você olhar o celular dela, fica horas no bate-papo conversando com quem sabe quem, a pessoa não sente vontade de transar com você, o celular só fica no modo silencioso ou no modo avião, não atende as ligações na sua frente, não deixa você tocar nela, quando ta sozinha sempre fica online longe d você, troca a foto de casal do perfil do whatsapp por uma solteira, fica online e não fala contigo, diz que vai sair e não diz pra onde, sai sem dar satisfação, inventa de sair arrumado sem você.
anônimo
11/10/2019 21h57
A pessoa começar a te acusar de traição
elas respondem
anônima
11/10/2019 20h32
ela traiu outra pessoa com vc
11/10/2019 21h55
simples!! quando ela percebe que você não tem amor próprio!