Um homem com mais de 25 anos que gosta de meninas de 12 a 17 anos
Que diz gostar da inocência e ingenuidade delas.
Que se diz apaixonado por uma menina de 12 anos e vai esperar ela fazer 15 anos para ficar com ela.
Vocês acham que homens assim sempre vão estar caçando meninas dessa idade e descartando elas quando estiverem mais velhas?
Ele se diz um ser muito moral e bom.
Fala que tem nojo das mulheres da idade dele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
11/10/2019 20h42
O nome disso é outro...
anônimo
11/10/2019 20h44
Um cara desses não consegue conquistar mulheres, por isso se aproveita de adolescentes desmioladas.
anônimo
11/10/2019 20h51
É errado... passou da idade disso pra ele.

Mas eu posso! Hahahaha Eu também sou novo! Mas desde que a menina tenha mais de 14 anos...
elas respondem
11/10/2019 20h57
Concordo com o @dougz31, pra mim isso tem outro nome e é completamente doentio.
anônima
11/10/2019 20h41
ja que sente nojo das que tem a idade dele, então vai ta sempre renovando o estoque.
anônima
11/10/2019 20h41
Esse cara é um fracassado, certeza hahahahah
11/10/2019 20h46
Ele não tem nojo das mulheres da idade dele, ele só não consegue lidar em ter uma e vai pro caminho mais fácil. Qual é o caminho mais fácil? Meninas de 14 anos, que aceitam muito mais fácil as vontades dele e não vão o deixar inseguro em ser trocado por um mais experiente, já que elas ainda não tiveram tantas experiências sexuais assim, de modo geral.
Marmanjo que gosta de menor de idade é o que mais tem.
anônima
11/10/2019 20h46
Por acaso está falando de alguém daqui?