e teu namorado (a) não te chamasse nem pra dizer que sente tua falta.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/10/2019 20h53
Dentro de qual contexto? Após uma briga?
De qualquer modo, eu ficaria chateado. Não acho normal ficar vários dias sem conversar com quem eu gosto, ainda mais namorada.
anônimo
11/10/2019 20h54
Triste...
11/10/2019 20h55
Se não for por causa de briga, iria me sentir desprezado.
11/10/2019 20h57
Ele pode ter perdido o interesse e vc , ele deveria mandar mensagem para vc , para dizer q ele se preocupa e se importa com vc . Se vc mandar mensagem e ele continua com isso é q ele nao liga muito para vc . ≠
elas respondem
anônima
11/10/2019 20h47
E ele não pensaria algo também sobre mim? Ambos têm as mesmas oportunidades de mandar mensagem pro outro.