Ultimamente também to puxando conversa com ele mas notei que mesmo ele as vezes tendo iniciativa de puxar conversa, ele deixa o assunto morrer, não prolonga a conversa sabe? Não entendo isso. Achei que ele tava gostando de mim mas agora tenho muita dúvida.

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/10/2019 21h01
Vc acha q poder ser pq ele queira deixar morrer? Ou pq nao consegue sustentar a conversa?.
11/10/2019 21h02
Se ele vai atrás de você, ele gosta de você, de conversar com você. De que jeito ele gosta, não dá pra dizer, mas gosta. Se ele deixa o assunto morrer, pode ser por não conseguir prolongá-lo ou por haver fatores que fazem ele precisar parar de conversar.
anônimo
11/10/2019 21h02
Geralmente quem faz isso é porque está desinteressado no assunto, ou só tem dificuldade de conversar mesmo.