Nao consigo lidar com o fato de que vou precisar confiar em alguém que longe de mim, hora ou outra vai me trair! E muito menos a aceitar numa boa traições, só p ficar junto. Afinal o ser humano não resiste às tentações, gosta de curtir, não deixa de sentir atração por outras pessoas. E quanto mais bem sucedido o parceiro, mais vai ter isso, pois vai ter mais dinheiro, mais mulher, mais viagens, mais desejo de curtir a vida. Não acho q valha a pena passar por tudo isso só pra ter a companhia de alguém, consigo construir tudo sozinha. Transar posso transar com qualquer um. Para mim, relação perdeu o sentido. Queria q fosse diferente, queria conseguir ter uma relação, alguém pode me ajudar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/10/2019 21h09
Já era fia, o feminismo fez uma lavagem cerebral nos homens, incucando em quase todos que toda mulher é puta. Esquece esse papo de que pode esperar encontrar algum homem que não vai te trair, pq todos vão. Sempre vai ter uma mulher furando seu olho e o cara vai cair prá dentro dela.
anônimo
11/10/2019 21h03
Esse é o seu ponto de vista.
anônimo
11/10/2019 21h04
Tudo bem.
11/10/2019 21h05
Faz uma terapia querida, pode ajudar...
Pelo jeito vc tbm não está disposta
anônimo
11/10/2019 21h09
eu não consigo namorar com ninguém porque sou tímido e não tenho vida social