Nas conquistas das mulheres, algumas são validas como a lei maria da penha e outras são feitas para as mulheres ficarem exageradamente se vitimando e acusando os caras de tudo. Vagão só para as mulheres, principalmente se estiver mais vazio em horário de pico é uma coisa sem necessidade.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
11/10/2019 21h52
Ninguém tem culpa que o vagão das mulheres é limpinho e dos homens é tudo sujo
11/10/2019 22h05
medida tomada pra reduzir o numero de assédios em transportes públicos ô bocozão, claro que não vai ter necessidade pra você
anônima
11/10/2019 22h41
Se tá achando ruim, então seja seu próprio vagão
12/10/2019 09h11
você nunca foi assediado em um transporte público pelo jeito, então cala a boca e para de falar merda.
a coisa mais horrível que tem é entrar em um ônibus, trem, etc e vir um filho da puta esfregando o pau na tua bunda ou passando a mão em você. é necessário SIM vagão feminino, infelizmente. o certo seria esses filhos da puta terem a CONSCIÊNCIA e o RESPEITO de que não pode sair por aí enfiando a mão no corpo alheio e muito menos esfregando o pau nojento deles nos outros. mas já que não há essa consciência, é muito necessário sim o vagão. respeite os horários (não tinha que ter horário, tinha que ser pra qualquer hora) e pare de reclamar, você tem 7 fucking vagões e tá reclamando de ter 1 só para mulheres??? ah, vai te catar.
anônima
11/10/2019 21h38
Tá certo.
Os homens são muito depravados e tarados.
Eles deviam ser ensinados a se controlar e manter o que é pra ficar dentro das calças lá dentro e aprender a respeitar as mulheres.
Não somos de vocês.

O nosso corpo não está ali pra servir de objeto nem de obra de arte a ninguém.
11/10/2019 23h53
Vc é mulher? Se não. Cala a boquinha vai ;)
anônima
11/10/2019 21h31
Verdade! A gente tem é que mais ficar perto dos encoxadores, sermos estupradas e ter filho de estuprador, apanhar na rua e na casa, ser ofendida e tudo mais!

São essas feministas que não dão o meu direito de matar uma mulher, aquilo lá são um câncer! Largar filho num pode mais agora, nem dar uns tapas na mulher! Droga de feministas, acabaram com o meu "barato"!
11/10/2019 23h54
Só quem é mulher e anda de transporte público sabe o quão útil é/seria. Se você nunca foi encoxado num metro da vida, é fácil dizer que não é necessário
11/10/2019 23h50
Vc diz isso pq não é encoxado no metrô da sé, seis horas da tarde.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 23h57
Sem necessidade até o momento que a sua namorada, irmã ou mãe sofrer na mão de algum tarado, daí você muda de opinião rapidinho.
11/10/2019 21h25
Se tiver outro só pra homem igualmente, eu acho valido, uai. Os caras estão parecendo tudo maníacos estupradores, não podem ver uma mulher de raba grande que já quer roçar, tnc! Respeito, porra!
anônimo
11/10/2019 21h26
E o que impede uma mulher assediar outra mulher?
anônimo
11/10/2019 21h24
Isso realmente não tem relevância nenhuma pra minha vida, então não vejo porquê não.
11/10/2019 21h33
negócio é entrar nele se fingindo de cego e meter o pirocóptero nas vagabundas
12/10/2019 09h18
Chega de falar besteira!
anônimo
11/10/2019 23h52
Essa medida eu concordo. Mas vai contra a lógica de pedir banheiro unisex.
11/10/2019 22h02
É melhor assim. Vai evitar muito problema.
anônimo
11/10/2019 21h51
Imagina,tu levar mão boba toda hora,piada sem graça e tudo mais.
Sou homem mas sou. A favor desse vagão.
anônimo
11/10/2019 21h50
Acho correto como medida paliativa para reduzir o número de assédios.