Namorava um cara faz muitos anos e nesses anos sempre tivemos problemas relacionados a minha família que me prendia em casa e nisso meu namorado (ex) nunca me via, e ele é muito sentimental... sempre ficava sozinho, por causa disso resolvi terminar, eu vi que o fazia mal... mas eu gosto muito dele e ele gosta muito de mim. Não sei :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/10/2019 21h37
Fez errado.
anônimo
11/10/2019 21h38
Volta enquanto há tempo
elas respondem
anônima
11/10/2019 21h32
Fez mal em terminar.
11/10/2019 21h48
se vc terminou porque "achou" que fazia mal a ele.... aí é sua opinião. Agora, você conversou com ele sobre isso? Ele disse a você que se sente mal com a situação?? E depois, quem realmente gosta, tenta superar qualquer obstáculo.