1.27K  30/05/2019 18h02

Pq vcs nao curtem ir evoluindo aos poucos nas relações?Qual é o problema em ficar curtindo um bons bejos e abraços, conversas, carinhos e ir construindo a intimidade aos poucos aos inves de já querer transar logo.

nao é uma critica, só quero entender o motivo ok?

OBS: a pergunta é destinada aos homens. Moleques que não sabem de nada além de fazer comentarios que só eles acham engraçados...... podem pular pra proxima pergunta

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
03/04/2016 19h09
''Pq vcs nao curtem ir evoluindo aos poucos nas relações?Qual é o problema em ficar curtindo um bons bejos e abraços, conversas, carinhos e ir construindo a intimidade aos poucos aos inves de já querer transar logo.'' - Mas é isso que eu quero, caralho. Eu ficaria puto se uma mulher queria logo tudo de cara. Isso é broxante.
03/04/2016 19h17
Todos nós (homens e mulheres) gostamos de sentir prazer e transar gera muito mais do que bons beijos, abraços e carinhos (às vezes não né :P).
E intimidade leva muito tempo pra ser construída, não que seja algo ruim, mas a momentaneidade parece que prevalece nesses sentidos e a paciência, algumas vezes se perde. Eu não me importo - gosto também :) - de fazer tudo isso aí que você citou mas...
...também te pergunto, qual seria o problema disso?
anônimo
03/04/2016 19h12
Eu gosto da evolução devagar, porém que não leve mais de 1 mês. Se a mina não é mais virgem não vejo porque ficar enrolando.
anônimo
14/08/2017 20h39
Acredito que o motivo seja biológico, pelo fato de nós homens termos muito mais testosterona livre no sangue, o q faz com que sejamos mais impulsivos sexualmente.
anônimo
21/08/2017 08h08
Quero uma mulher para mim. Beijinhos e abracinhos é coisa de adolescente. Ou a mulher é minha ou não a quero.
anônimo
03/04/2016 19h17
pq o nosso fogo acendo mt mais rapido q o de vcs.
07/05/2017 15h35
Se n for mt enrolaçao n é problema, mas to afim de transar oras. N entendo pq transformar sexo em algo tao sagrado e 'proibido' ao inves de cair de boca e se divertir. Na real eu entendo, mas né, bom se fosse diferente
anônimo
07/05/2017 15h13
Porque ninguém gosta de cu doce.
anônimo
30/05/2019 18h02
Não vejo problema se o cara quer transar logo assim de cara(eu mesmo sou assim)claro que antes tem que conhecer, conversar enfim mas,qual é o problema de transar logo na primeira vez, afinal isso não quer dizer que o cara vai largar a guria né?
anônimo
07/05/2017 15h29
eu gosto acho muito gostoso essa coisa de evoluir aos poucos, mas hj em dia as mulberes ma tao querendo evoluir nada devagar nao..... bom a maioria nao....
anônimo
14/08/2017 21h19
Eu acho, Está tudo relacionado com a idade e maturidade do cara, um moleque jovem é ansioso, não curte o momento, queima a largada, e pode reparar, durante o sexo não sabe respirar, não controla, não segura, quando a mulher está esquentando, o cara já foi.

Tudo vai do momento, o mesmo ocorre com mulher mais velha, se solta e se permite mais.
elas respondem
anônima
03/04/2016 19h08
Ih, também quero saber homens '-'
anônima
03/04/2016 19h08
Uuhhh gostei rs. Observando as respostas...
14/08/2017 21h29
Boa pergunta