Então gente, tenho 24 anos. Eu e meus 3 primos fomos criados como irmãos, nunca pensei neles de outra forma e nem eles em mim. Mas hj meu primo caçula estava em um churrasco bêbado e me mandou isso. Ele é casado, tem filho. Eu tô chocada, sei q o álcool deixa as pessoas doidas, mas a esse ponto? O que eu faço? Finjo que nada aconteceu, falo com a mulher dele, falo com a minha tia? O que vcs acham?
Bloqueei do Whatsapp pra evitar confusão.

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/10/2019 22h08
Caramba viu, mas assim, deu para ver que ele não estava brincando, então a coisa é séria mesmo, mas não sei se expor isso agora seria uma boa. Tente tirar isso em pratos limpos e tente resolver essa questão só entre vocês em conversa de primo para prima mesmo, se não der certo ou ele tentar alguma gracinha aí sim eu recomendaria por a boca no trombone, mas aí infelizmente para você acho que ele mandou o que está no coração mesmo.
anônimo
11/10/2019 21h41
Conta pra esposa dele e pra sua tia. Se fosse o seu marido, você não gostaria que te contassem? Não liga pros comentários dessas meninas do site, elas querem te ferrar.
anônimo
11/10/2019 21h49
Eu sou da opinião de que primo é parente.
11/10/2019 21h51
Deixa de ser manezona, porra. "Ainnn devo contar pra esposa dele mimimi". Affe.
11/10/2019 22h05
Olha a lascívia do cara! Imagino que ele vá enfiar a cara no primeiro buraco que encontrar quando a ressaca passar
11/10/2019 22h13
Acho melhor deixar esse assunto entre vocês dois, pode dar muita treta familiar se tu espalhar. Deixa ele bloqueado e quando ver ele pessoalmente trata ele mais friamente, ele vai entender que fez merda, talvez se desculpe.
elas respondem
anônima
11/10/2019 21h42
Vocês são adultos. Não precisa contar pra ninguém não. Só diz que não quer e pronto.
anônima
11/10/2019 21h43
Esquece e finge demência.

Pela escrita ele parece até bem sóbrio, hein.
Nego adora jogar toda culpa no álcool, só deve no máximo ter dado coragem pra ele ter te mandado isso. Esquece, se ele insistir vc ameaça revelar pra esposa. Guarde os prints.
anônima
11/10/2019 21h43
Você deu um mole pro cara, 20 anos casado com filho ? Vocês são bem desclassificados , poderia ter cortado o papo. Da logo .
11/10/2019 22h13
eu tiraria muito sarro dele se visse pessoalmente, nossa
anônima
11/10/2019 21h41
Criado como irmãos? Eu acharia nojento, ainda mais casado e com filhos, credo, fez bem em ter bloqueado, mas eu não falaria pra ninguém, só se ele continuasse.
anônima
11/10/2019 21h48
Como ele é casado e tem um filhinho, eu não contaria nada para esposa. Mas com certeza daria um belo fora nele.