Já repararam que tem pessoas que conseguem alguém pra beijar ou namorar e tem outras que corre tanto atrás e não consegue nada durante muito tempo

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
11/10/2019 21h43
O meu problema é que os caras só ficam olhando e não fazem absolutamente... Nada...

Às vezes puxam uma conversinha ou outra, mas nada o suficiente para criar algum vínculo.

Oq é isso agora, querem que as mulheres façam o papel de caçadoras na conquista?
anônima
11/10/2019 21h51
Satanás deu algo para eles...
anônima
17/10/2019 21h37
Bem feito pra você :)
17/10/2019 21h44
Uma vez, meu psiquiatra me disse que nos atraímos n só pela beleza física, mas tb pela personalidade.
Então geralmente nos apaixonamos e relacionamos c pessoas "parecidas".
Devido a isso, pode estar sempre procurando por estilo de pessoa q n quer relacionamento.
17/10/2019 21h51
é o equilíbrio da vida
anônima
17/10/2019 21h51
Já percebi sim ... é falsa tb a afirmação azar no amor sorte no jogo ...nada x nada
17/10/2019 21h52
Apesar de não agirmos instintivamente, nossos instintos influenciam bastante, e assim, as vezes o fato de você estar atrás de algo, essa busca incansável faz com que você exale desespero, e isso também é um fator.
eles respondem
anônimo
11/10/2019 21h45
não é sorte é que tudo gira em torno da aparência, cara! Se tu é bonito, as coisas vão acontecer pra ti, se tu for feio, ferrou!
17/10/2019 21h50
Eu já reparei sim e sou parte do segundo tipo, embora pareça que isso vai acabar, dando tudo certo entre eu e a pessoa que estou gostando, que para mim, achar outra igual seria praticamente impossível mesmo, mas eu não sei dizer o porque disso. Mas que realmente existem os azarados isso é inegável, mas acho que na maioria das vezes são justamente caras como eu que querem algo super sério, uma conexão em todos os níveis e intensa e que se dedicaria com tudo se conseguisse como de fato quero me dedicar a essa mulher mano, mas nós somos os que mais nos fodemos, justamente nós que queremos dar o nosso melhor sem reserva.
11/10/2019 21h45
Amor é como a guerra, sorte e azar de cu é rola, existem os vencedores e existem os mortos fracassados.
anônimo
11/10/2019 21h45
Azar no amor só tem quem é muito feio. Tipo o banana aqui...
anônimo
11/10/2019 21h52
Sou das pessoas que tem mt azar. No caso namoro, mas nunca dá certo, nenhuma me amou até hoje. Tô solteiro tem um ano já por que decidi n me relacionar com mais ninguém por um tempo.
17/10/2019 21h39
O azarado sou eu.
17/10/2019 21h46
Acredito em sorte quando vir uma panicat ficando com mendigo.

O fato de correr atrás não a torna apta ou merecedora.
anônimo
17/10/2019 22h31
Escolhem mal o alvo...