Eu não conversava todo dia com essas pessoas, uma vez por semana, conversávamos, contávamos o que a gente fazia.
E hoje eu cansei disso, não quero mais conversar com ninguém.
Eles me chamam, eu respondo curto, as vezes digo que estou ocupada. Hoje um deles me perguntou se ele fez alguma coisa, se eu estava brava. Eu acho chato dizer pra não me procurar mais e o interesse deles não diminui, o que eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/10/2019 21h52
Faz sexo nele pelo menos né.
12/10/2019 14h51
Depois que sentir falta, não reclama.
anônimo
12/10/2019 14h55
As amizades não te cansaram imagino eu, mas a forma como vc mantinha contato com elas te cansaram. Como sempre digo, somos humanos. Redes sociais, WhatsApp, sites como esse são meras ferramentas virtuais para nos auxiliar. Não devemos depender exclusivamente delas para manter laços de amizade ou algo a mais com outras pessoas, pois depois de um tempo, ocorre de vc sofrer uma epifania súbita e perceber que nada aquilo faz sentido. O orgânico se choca com o virtual.
12/10/2019 14h48
Como que se cansa de amizade? Alguma coisa eles fizeram.
12/10/2019 15h00
Faça como as mulheres normalmente fazem. Exclua eles da sua vida.
elas respondem
anônima
11/10/2019 21h53
Fala a verdade, que vc não quer mais essa amizade pq não está te fazendo bem.
anônima
11/10/2019 21h53
O que acontece é que enjoa mesmo, fazer o quê? E ainda mais virtual que não tem muito coisa pra dizer. Eu me enjoaria até de amigos no presencial. É normal.

Faz o que todo mundo faz, vai se distanciando aos pouco. Mas uma hora ou outra você vai precisar novamente deles e aí, né...
anônima
11/10/2019 21h53
Eu apaguei todo mundo e não adiciono mais ninguém de mundo virtual.