Todas as garotas que fiquei até hoje foram com encontros marcados das redes sociais, só que nunca cheguei numa garota na vida real, pra falar a verdade nem sei.
Eu tava no ônibus da facul ontem e fiquei apaixonado por uma garota que tava em pé nele,eu meio que automaticamente encarava ela,e ela desviava o olhar, parece ser bem tímida. O problema que ela desceu,e nem sei o nome dela. Mas caso consigo ver ela lá, como abordar do jeito certo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/10/2019 22h23
Desista
anônimo
11/10/2019 22h24
Tenta fazer ela te notar.
anônimo
11/10/2019 22h25
Começa com um oi e se vira