Coloca uma roupinha de couro preta, com um chicotinho, estilo dominatrix, coloca a cara na coleira, faz ele ajoelhar, depois você põe o salto do sapato no ombro dele (não precisa ser muito forte), e... e...
Tá, acho que delirei um pouco, voltando a realidade em 3, 2, 1... pronto, parei.
Se já eram amigos antes, e ainda rolou uns rala-e-rola, ótimo, é só investir, vocês tem afinidade, então cai matando querida,na próxima ficada da aquela ficada bem ficada até ele ficar de quatro, aí joga ele na parede, chama de lagartixa, e... e... tá, parei, parei.
Agora sério: não aconselho indiretas, e nem tentar fazer ciuminho (desculpe
@valeriadesa mas desta vez tenho que discordar contigo lindona) isto nunca acaba em boa coisa, com homem você tem que ser direta, tem que mostrar quem manda, se já conhece bem o cara então deixa tudo claro, e não dá muito tempo pra ele pensar, mostra quem manda.
Se ele enrolar saiba que não tem nada que não se resolva com um par de algemas, algumas velas, um livro do Kama Sutra, uma lingerie bem bonita, um pote de sorvete de creme (mel também funciona, embora o friozinho do sorvete em partes estratégicas seja o bicho pegando), uma flauta doce, algumas margaridas e um CD da Sarah Brigthman. É só algemar ele na cama, depois você joga a parafina quente no peito cabeludo dele, isto já usando a lingerie (você, não ele) então você pergunta: então amiguinho querido, dá pra ser ou tá difícil? depois é a parte da flauta doce, você pega ela e... e... tá bom, parei.