1.16K  15/08/2014 17h43

Nos conhecemos na faculdade há quase 2 anos e sempre fomos muito amigos. De um mês pra cá, aconteceu de a gente ficar... Estamos de rolo, mas eu sempre gostei dele e agora estou apaixonada :s mas acho que para ele é só diversão, uma amizade colorida, conheço ele muito bem. O que eu faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/07/2014 11h00
Garota, isso é um ótimo parâmetro para uma relação na minha opinião, afinal namorados tem que ser melhores amigos. Vocs são amigos, então ja ha sinceridade e confiança, o que ira se intensificar ainda mais caso vcs se tornem um casal. Agora, atração física já se misturou com atração pelo jeito de ser e pensar. A capacidade de entender o outro deve existir, pois já viveram muitas coisas juntos. Se será sua cara-metade, vocês possuem meio caminho andado. Já se conhecem bem e são sinceros um com o outro. A amizade facilita muito porque não precisa usar máscaras, nem fazer poses para ser aceito. Diferente de quando você gosta de alguém novo. Então, que tal dar uma chance?
Eu Arriscaria e contaria a ele, se não der certo e vcs forem realmente amigos, então a amizade vai continuar.
06/07/2014 10h12
deixa rolar, seja voce mesma, nao faça nada forçado so para agrada-lo.....seja sincera, que se ele se apaixorar será por voce real, e nao uma mascara...se rolar otimo, senao, tudo bem bola pra frente
29/07/2014 16h19
Coloca uma roupinha de couro preta, com um chicotinho, estilo dominatrix, coloca a cara na coleira, faz ele ajoelhar, depois você põe o salto do sapato no ombro dele (não precisa ser muito forte), e... e...

Tá, acho que delirei um pouco, voltando a realidade em 3, 2, 1... pronto, parei.

Se já eram amigos antes, e ainda rolou uns rala-e-rola, ótimo, é só investir, vocês tem afinidade, então cai matando querida,na próxima ficada da aquela ficada bem ficada até ele ficar de quatro, aí joga ele na parede, chama de lagartixa, e... e... tá, parei, parei.

Agora sério: não aconselho indiretas, e nem tentar fazer ciuminho (desculpe @valeriadesa mas desta vez tenho que discordar contigo lindona) isto nunca acaba em boa coisa, com homem você tem que ser direta, tem que mostrar quem manda, se já conhece bem o cara então deixa tudo claro, e não dá muito tempo pra ele pensar, mostra quem manda.

Se ele enrolar saiba que não tem nada que não se resolva com um par de algemas, algumas velas, um livro do Kama Sutra, uma lingerie bem bonita, um pote de sorvete de creme (mel também funciona, embora o friozinho do sorvete em partes estratégicas seja o bicho pegando), uma flauta doce, algumas margaridas e um CD da Sarah Brigthman. É só algemar ele na cama, depois você joga a parafina quente no peito cabeludo dele, isto já usando a lingerie (você, não ele) então você pergunta: então amiguinho querido, dá pra ser ou tá difícil? depois é a parte da flauta doce, você pega ela e... e... tá bom, parei.
anônimo
15/08/2014 13h34
Comece a demonstrar isso, não perca tempo!! rs
elas respondem
anônima
01/07/2014 09h31
Desencana.
06/07/2014 18h44
É só colocar outro amigo na parada q ele, ou vai sentir ciúmes pq está gostando de vc, ou não vai sentir nada, pq é só amigo. Experimente andar c/ outro amigo. Fale c/ ele sobre outro amigo... Teste ele! Ou desencane!
06/07/2014 19h59
Se não for recíproco melhor desistir
anônima
29/07/2014 19h35
Por experiência própria se não for recíproco esta paixão ,caia fora. Você já está apaixonada :o , ai moça saia fora enquanto é tempo,você irá se machucar ,esta relação não terá futuro . Já que ele falou que acha que para ele é apenas diversão . Te falo de todo coração não continue com isto .
15/08/2014 13h42
Olha diga isso pra ele, pois caso ele só queira curtição ele vai falar pra vc, para ñ te magoar.
Aconteceu isso cgmo, mas ao contrario, ele q estava gostando de mim e ñ me contou nada, eu até perguntei. Eu ñ queria "curtição"..soube q ele queria ficar cgmo, no inicio ñ me permiti mas dpois pensei pq ñ? ele é tao legal. Ficamos 2 vezes, só q eu ñ gosto dele , por isso fui sincera e disse q ñ continuaria ficando, disse a ele para ñ criar sentimentos pq estou num momento sombrio e frio em relação a garotos. E sabe o q aconteceu? Ele me trata com indiferença, e agora nem fala + cgmo, fiquei triste, to triste com isso, mas ele se afastou pq gosta de mim. Queria poder corresponde-lo mas meu coração ñ o escolheu, enfim..
converse com seu amigo, exponha seus sentimentos, tire essa dúvida, e esteja preparada sempre pela decepção, ñ vá com expectativas, pra caso se machuque a dor seja menor. Boa sorte linda. :D