Acho q deve ligar pra ele, de Vivo pra Vivo, e falar, como todo ser humano deve fazer.
anônimo
11/10/2019 22h39
Não sou nem louco de ler isso tudo. Mas e sempre igual bla bla bla ele me traiu. Larga, arruma outro e pronto. A fila anda
11/10/2019 22h42
Acho q ele tem q fazer o máximo de esforço para responder , se nao vai parecer desinteressado . Eu acho q vc ta certeza em achar ruim se ele nao sabe ele poderia perguntar para vc oq significa aquilo, ai depois ele fala a resposta dele o q ele acha , acho desnecessário responder só com emoji. ≠
11/10/2019 22h43
Sim, também acho isso ruim e me incomodaria também, penso que o emoji é um acessório e que pode ser usado, vez ou outra, pra representar determinada reação a uma mensagem. Recomendo conversar com ele sobre isso, não reclamando ou acusando ele de algo, mas numa boa, pra procurar entender o porquê de ele fazer isso, pra que você tenha espaço pra dizer porque isso é ruim e como ele poderia equilibrar melhor as coisas.
11/10/2019 23h13
O pior e que eu te entendo perfeitamente, e passo por isso. Penso que as pessoas, cada vez mais, não estão dispostas a ouvir. Estamos numa época onde tudo e superficial, tudo tem que ser expresso... Falta comunicação entre as pessoas...
11/10/2019 23h41
Você está correta sim de ficar chateada com isso. O cara basicamente está tentando te enrolar porque possivelmente realmente o interesse dele em você já não é mais tão grande quanto costumava ser, ele basicamente está sem saber como te dizer que talvez as coisas tenham realmente esfriado um pouco da parte dele, e ele me parece bem acomodado na relação também, vai ser complicado desembolar, mas diga a ele que nesse rumo não vai ter como continuar e veja o que ele diz.
elas respondem
11/10/2019 22h42
Tá parecendo que ele não te leva muito a sério:/
anônima
11/10/2019 22h40
partia para outro, deus me livre quem conversa só por emoji ou figurinha, mas vocês conversam bastante pessoalmente?
anônima
11/10/2019 23h18
Ele não tá quer conversar sobre isso
anônima
11/10/2019 23h35
Eu acho que ele está sendo prático e direto.
O que você quer que ele responda?
Quer algo mais direto do que mandar um monte de emojis.
Conversa boba. Na minha opinião ele não tá afim de você , se tivesse ele teria falado e respondido curto e no grosso. .
Acho que quem gosta de enrolar e espera demais dos outrosbé você.
Em se tratando de homens que são práticos e realistas, acho que você está perdendo seu tempo.
.
Você deve ser essas pessoas chatas, e inseguras ..
11/10/2019 23h44
Não tá errada