A gente já ta junto a 1 mês e poucos dias fico na dúvida se já posso cobrar alguma coisa só que ele vem na minha casa E tals ficamos de boa mais não assumimos nada pra ninguém em rede social e algumas pessoas não sabem da gente ainda gostaria de saber se devo pressionar ele ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/10/2019 22h53
Pressiona, ele vai gostar se estiver afim de algo mais sério com você.
11/10/2019 22h56
Olha, se você está gostando dele, acho o seguinte, deve deixar claro isso para o cara, se ele não quiser nada sério ele vai acabar se entregando, e aí você decide se vai querer continuar e tentar mudar a ideia dele ou vai pular fora antes que o sentimento fique maior e você se foda ainda pior depois que ele arrumar outra.
11/10/2019 22h57
Sim , fala com ele q ja ta na hora, fala q vc quer algo serio com ele publicamente. Se ele gostar de vc ele vai aceitar o seu desejo . ≠