Chegando agora do trabalho me deparo com minha vizinha chorando dizendo que dois vagabundos entraram na casa dela roubaram a cadeira de deficiente do filho dela , sem essa cadeira ele não consegue se locomover e nem tomar banho , olha o ponto que chegamos esses vagabundos roubando pobre e deficiente. e tem muitas ONGs que defendem uns fdps desses , estou respondendo 2 processos por causa que atirei em 2 vagabundos assaltando, enquanto essas pestes ficam nem 2 anos presos e já estão na rua , desculpa mas tive que desabafar porque a vontade de fazer merda ta grande demais.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
12/10/2019 01h19
isso porque tudo iria mudar com o presidente atual...
11/10/2019 23h57
Brasil tá foda mesmo.
12/10/2019 00h52
O mundo é perverso demais.
Sinto mto pelo acontecido com sua vizinha :/
anônima
12/10/2019 01h15
Tranquilize-se
anônima
12/10/2019 01h19
Liga no Datena e verás...
eles respondem
anônimo
12/10/2019 00h00
Tomo banho todo mês
anônimo
11/10/2019 23h58
Desculpa, mas ri muito
11/10/2019 23h58
e tem lixo que defende esses lixos... Direitos humanos para humanos direitos.
12/10/2019 00h00
Ta Certinho cara . Esses caras deveriam ficar na cadeia ate aprender oq é certo. ≠
anônimo
12/10/2019 00h02
pode meter bala em mais q tá fazendo um favor pra sociedade
12/10/2019 00h08
Cara eu te entendo, está tudo invertido mesmo, você fez o correto, hoje o estado existe é para travar a sua vida, enquanto as pessoas não entenderem isso as coisas não vão melhorar mesmo, lamentável essa situação pela qual sua vizinha passou e você está passando, meter bala em bandido no mínimo tem que ser considerado legitima defesa em todos os casos de flagrante, esse mundo já virou palhaçada, que venha a inversão magnética para varrer tudo mesmo.
anônimo
12/10/2019 00h58
É daqui para pior. Estado de esquerda dá nisso, por esses babacas a polícia deveria ser desmilitarizada.
12/10/2019 12h44
Ué, quem manda nas leis do país é o parlamento, e a maioria do parlamento é de centro esquerda. Cadê a galera da "paz e amor" que gosta de passar mão na cabeça de bandido ir ajudar essa senhora? Enquanto isso, o parlamento que os chorões elegeram, estão desnutrindo o pacote anticrime do Moro.

Depois vem esses artistinhas de bosta e a rede globo reclamar de arminha do Bolsonaro, atitude do Witzel e etc, enquanto o verdadeiro inimigo do povo se chama congresso brasileiro. Trabalhando sempre a favor dos bandidos!