"simpática quer dizer que é simpática, ue"

sim, gente, eu sei rs Mas quero dizer na prática. Por exemplo: o que em uma conversa faz você achar a pessoa simpática ou a conversa dela agradável? Pergunto pq mais de uma pessoa já falou isso pra mim depois de conversar pouco tempo comigo, inclusive aqui, e já eu não achava isso, pq na minha cabeça, eu converso normal, e pelo contrário, eu me acho até desinteressante, pq não tenho muito assunto...

O que faria você, em uma conversa de pouco tempo com a pessoa, achar que ela é simpática, agradável, a ponto de isso ser algo a você comentar? Ela rir do que você fala? Ela ser engraçada? O que?

Obs: não estou querendo biscoito, relaxem. É uma dúvida real minha pq na minha cabeça eu sou normal ou até sem nada demais ehue

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
12/10/2019 00h16
Eu só digo isso quando realmente acho. Normalmente quando me sinto bem com a pessoa em questão, quando o assunto encaixa, e quando a pessoa é atenciosa comigo. É o sei caso
12/10/2019 00h52
Acho a mina simpática qundo me faz rir com a conversa dela, entende minhas brincadeiras, tem um assunto que me faz ter vontade de conversar por muito tempo... por aí
anônimo
12/10/2019 00h11
mulher se consumindo idealizando N's coisas a partir de duas palavras vindas de um macho
anônimo
12/10/2019 00h11
Talvez seja porque você é simpática e sua conversa é agradável.
12/10/2019 00h17
Uma pessoa simpática é aquela que trata as pessoas bem, com educação, que fala bom dia a qualquer pessoa , uma pessoa agradável. Pessoas assim sao bem humoradas e nao tem dia ruim. Se eu achasse a pessoa simpática eu falava para ela como forma de elogio e gosto de pessoas assim pq me da um ar de positividade. ≠
12/10/2019 00h21
O que faria eu achar isso dela seria ela me tratar bem, ser educada, me dar um boa atenção, demonstrar gostar de estar falando comigo e me fazer gostar de estar ali, falando com ela também. Esse tipo de coisa.
anônimo
12/10/2019 00h23
Você compreende o que ela quer dizer e tem um papo leve, acho que isso.
elas respondem
12/10/2019 00h15
Eu acho que a pessoa ser definida como simpatica é pq ela é atenciosa sabe...pode ser normal pra vc mas o outro que necessita dessa atenção acaba definindo vc dessa forma.
Acho que é isso anônima.
anônima
12/10/2019 00h20
É o tipo de pessoa que você não se sente entediado conversando com ela.
Quando ela abre a boca vc não sente vontade de sair correndo.
É basicamente isso
anônima
12/10/2019 00h11
Para de ser chata, mulher. Vai fazer a minha janta, vai.
anônima
12/10/2019 01h47
Tolerável