1.76K  12/10/2019 12h58

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
12/10/2019 02h11
São vários endereços virtuais que são acessados por navegadores especiais, na maioria deles, o que mais existe é filme pirata e música pirata e anúncios para aumentar o tamanho do Jubiscleuso.

Porem para uns adolescentes idiotas é o lugar do Demônio, dos pactos, dos illuminatis.
anônimo
12/10/2019 02h10
É onde se deposita o lixo da internet
anônimo
12/10/2019 02h10
Eu tenho o navegador no meu celular, o Tor.
12/10/2019 02h08
Tipo o baixo Leblon da web
anônimo
12/10/2019 02h29
É onde estão os pedofilos
12/10/2019 02h12
São as camadas na internet que não está na surface, ou seja, que não estão acessível pelo meio de busca comum. Por isso, alguns criminosos usam a deep web para cometer crimes, embora exista conteúdo muitos variados lá.
anônimo
12/10/2019 02h09

Simples demais
anônimo
12/10/2019 02h16
Navegação profunda.

Onde vc compra:
Arma
Boneca humana
Drogas
Carros roubados
Quadros de valor
Relíquias
Órgão
Lata de leite condensado
Barras de ouro
Pedofilia
Zoofilia
Assassinato
Etc...
12/10/2019 02h48
É a internet fora da “bolha” de proteção dos “www.”
São paginas não listadas pelo google, e não indexadas pelo seu navegador comum...
Para navegar pela deep web é necessário um navegador próprio, a segurança para seu dispositivo lá é bem reduzida...
Para acessar o site você precisa saber os endereços IPs, muitos exigem senha e etc...
A internet que usamos normalmente, é praticamente 100% monitorada, se você criar um site pra cometer atentados, logo mais o FBI bate na sua porta...

Já na deep web, existe camadas deep(profundas) onde não se tem Monitoramenro, praticamente terra de ninguém... é possível encontrar muito material de estudos, concursos, vendas de armar, drogas, pessoas, animais, pedofilia, assassinatos e etc...
Não é ilegal acessar a deep web... mas não vejo muito o pq usar...
12/10/2019 08h28
é a camada mais profunda da internet, dizem que é um horror
12/10/2019 12h55
Você pode encontrar de tudo lá, entretanto, na própria surface você pode encontrar de tudo se souber onde procurar.
12/10/2019 12h56
Uma Internet mais de difícil acesso e restrita
elas respondem
anônima
12/10/2019 02h13
É tipo uma quarto que guarda tudo que você tem que não usa por agora. Lá tem desde assassinato até livros de estudos, :)
12/10/2019 02h08
é uma rede profunda
anônima
12/10/2019 02h20
Nao frequento
12/10/2019 02h36
É a camada mais funda da internet, como um iceberg, na superfície fica esses sites e tudo que acessamos normalmente e lá no fundo, na ponta que é difícil de chegar fica a deep web, o lado negro, que só tem doentes.
anônima
12/10/2019 09h53
É o submundo da web, um local onde trafegam arquivos e mensagens com conteúdo ilícito e ilegal. Pessoas sendo degoladas, mutiladas, espancadas, apedrejadas até a morte, crianças tendo relações sexuais, pessoas tendo relações sexuais com animais, sendo estupradas, pessoas comercializando produtos ilícitos. Os aplicativos de mensagens instantânea são uma forma de deep web. Em algumas culturas o comércio de certas drogas, sexo com crianças, o estupro e assassinato não são ilegais, então pode ser que eles enxerguem a surface de outra forma.
anônima
12/10/2019 12h58
Lá você encontra o meu pai. Ele é adêvogado, por isso o terno. Precisando, só entrar na deep web. Doutor José Cláudio Silvestro Gonçalves de Souza Oliveira Neto slender.