Hoje de manhã, Sonhei com meu ex aqui em casa do nada diante do sonho, e fiquei com medo dele. Às vezes pra mim sempre é um pesadelo quando eu sonho com ele. Toda vez quando isso acontece, sempre é pesadelo com o ex, será que isso pode ser algum trauma que restou do passado sem esquecer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/10/2019 06h50
Pode ser ,o cérebro tem mania de pregar peças
elas respondem
12/10/2019 06h15
Como meus sonhos não viram realidade, muitas vezes eu não lembro quando acordo, não dou atenção.
anônima
12/10/2019 06h55
Seu inconsciente se manifesta através dos sonhos.
Se sente medo durante os mesmo, algo não ficou resolvido dentro de vc.