Vocês sabiam? Reis que existiram estão lá, crenças antigas também, a história dos hebreus etc, a bíblia conta tudo o que aconteceu com esses povos e como a geografia daquelas regiões se formaram no que é hoje, a bíblia ja é usada por cientistas e pesquisadores, sabia que ela ajuda a explicar a psique humana? Existem universidades que incluem o estudo da bíblia para formação psicólogos... vc pode ser hipócrita para afirmar que Deus não existe, mas dizer que a bíblia diz mentiras é falta de conhecimento.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
12/10/2019 09h41
Claro que sim, mas história é algo complicado. Hipócrita é a puta que te pariu.
anônima
12/08/2020 16h15
Por ter outra religião não acredito em tudo, mas com certeza são pessoas e locais que existiram. Isso não faz de mim hipócrita
eles respondem
12/10/2019 08h45
É claro, tudo realmente aconteceu!
anônimo
12/10/2019 10h27
"dizer que a bíblia diz mentiras é falta de conhecimento" , a bíblia tem 10% de fonte histórica e 90% de ficção.
anônimo
12/10/2019 09h16
Acreditar ou não na Bíblia é uma questão de fé, não é possível validar ou invalidar o que existe na Bíblia porque ela foi escrita em um período que não podemos voltar.
Segundo a Bíblia a terra tem cerca de 7 mil anos, mas a ciência observacional diz que tem bilhões de anos. Eu acredito na Bíblia, agora quanto a essa questão da idade há várias hipóteses que podem explicar, por exemplo, eu posso dizer que Deus criou a terra velha ou de forma que ela parecesse velha e que aparentasse haver uma espécie de evolução com dinossauros para testar a fé dos futuros fiéis cientistas (minha teoria), seria uma forma artística de criar a Terra e testar o homem.
Quando encontro algo na Bíblia que não consigo explicar, simplesmente, eu aceito e espero a resposta pessoal de Jesus. Não fico buscando provas para validar ou invalidar a Bíblia até porque sou um cristão e não um cientista, parafraseando Salomão em Eclesiastes tentar provar aquilo que se deve acreditar com a fé é tudo vaidade, é como correr atrás do vento.
anônimo
12/08/2020 16h21
Existem mentiras na Bíblia, além de ficção.
anônimo
12/08/2020 16h12
A Bíblia não é nada mais doque um livrinho escrito por um bando de analfabetos da época do bronze, e por um motivo que eu não sei todos começaram a venerar essa merda :/
12/08/2020 16h25
Falta de conhecimento é teu cu! Vc é um completo ignorante!

O universo ter 6000 anos, o morcego ser um pássaro e um tal de Jonas ter morado dentro de um peixe seriam verdades então? Animal!!
anônimo
12/10/2019 08h20
O cristianismo é uma religião de fraqueza e que impede o progresso.

Um cristão tem que ser um frouxo que dá o outro lado da cara para baterem, tem que amar os "inimigos", tem que acolher o estrangeiro, tem que ser mansinho...

MEU DEUS É ODIN!
MEU DEUS É UM ARIANO, MEU DEUS É GUERREIRO!

Tipo de situação que as ideias cristãs permitem existir:

Tipo de homem que a idologia pagã nórdica gera:

anônimo
12/10/2019 08h48
Dá pra negar a religião, mas os fatos não.
anônimo
12/10/2019 09h19
Sim, sim. Consigo abrir o mar vermelho também? (brinks, não levem a sério).
12/10/2019 09h43
Sim. Deus criou o mundo em 7 dias, esse bilête é verdadeiro
anônimo
12/10/2019 10h36
Sim, é verdade, mas não dá para obrigar a alguém acreditar em tudo. Na mesma Bíblia fala sobre fé.