Bom dia pessoal, não sei se é normal mas às vezes minha primeira não dura 5 minutos . A segunda sempre dura mais mas a primeira é sempre rápido demais e estou ficando frustrado com a situação, gostaria de dicas de como me controlar melhor. Obrigado

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/10/2019 08h43
Cara faça exercício, quando estiver perto te ejacular segure depois estimule novamente e depois segure. Quando tu for mijar faça a mesma coisa assim tu vai pegar o jeito de segurar
anônimo
12/10/2019 09h58
Olla prolong
anônimo
12/10/2019 10h59
Isso é puramente mental! Controle a sua ansiedade que vai conseguir controlar também a ejaculação. Pergunta básica? Você tem o prepúcio? Se tiver passe a deixar a glande descoberta na cueca, manter sempre "encapado" deixa a glande mais sensível.