Ele disse que não queria mais ficar cmg, pq não gostava o suficiente pra ter algo a mais. A quase dois meses paramos de ficar. Mas ficou me enrolando por um mês dizendo q queria ficar cmg antes de me dar um fora. A 20 dias paramos de nós falar. E eu não fui atrás E aí ele veio com um " saudades" respondi, mas ele não puxou mais assunto. Qual a dele ???? Pra que esse saudades e depois vácuo?
..

elas perguntam
11 9
eles respondem
12/10/2019 08h40
Ele só quer te provar que tu é troxa
12/10/2019 11h04
E ainda tem maluco chorando por não pegar ninguém. Impossível levar a sério.

Olha o nível das trouxas, puta merda.
anônimo
12/10/2019 08h49
ele só quer te fazer de trouxa pra te levar pra cama quando ele quiser. ele não nada sério com você.
12/10/2019 09h00
Te fazer de estepe, marca presença de tempos em tempos pra poder te pegar quando quiser sem te assumir
12/10/2019 21h32
Bom, parece que ele começou a sentir sua falta durante esse tempo e quer voltar a ter contato com você seja pra voltar a ficar com você, pra investir mais seriamente porque viu que gosta mesmo de você, seja pra manter uma amizade, um bom contato. O que pode ter acontecido é que ele quis ver, primeiro, se você tava aberta a voltar a falar com ele; ou quis ele mesmo fazer isso, mas não conseguiu por algum motivo.
12/10/2019 21h10
Acho que infelizmente esse cara estava tentando te usar como plano B depois de ter se ferrado com a que seria o plano A, no caso como um prêmio de consolação. Pode não ser isso, mas existem grandes chances de que tenha sido exatamente isso, infelizmente para você.
anônimo
12/10/2019 20h50
Ele só que te provocar
anônimo
12/10/2019 11h08
Ele só quer te comer.
anônimo
12/10/2019 11h02
Quer te manter por perto... É como aquele blister de drops que fica no console do carro: tá ali, você pega quando te dá vontade.
12/10/2019 10h26
Ele queria ficar com você antes de te dar um fora? QUE DIABO DE PESSOA FALA UM NEGÓCIO DESSES? Você aceita isso? Terminar a relação com data e hora marcadas? "Oi moça, vamos terminar nossa relação às 16h da quinta-feira" Quem que tem coragem de fazer isso? Cai fora disso!
12/10/2019 08h40
Deleta TD dele bloqueia e viva feliz
elas respondem
anônima
12/10/2019 09h05
Tão fácil, ele já falou que não quer nada com vc, mas quer te comer qdo tiver sem opção. Daí essas conversas fiadas . Está nas suas mãos , se quiser dar uma qdo ele tiver sem opção, ou mandar ele se ferrar pra lá.
anônima
12/10/2019 09h36
O que começa ruim, termina pior ainda. "Ficar"... Eca, anônima.
12/10/2019 21h22
Eles sempre voltam
12/10/2019 21h21
Esse cara é um idiota, nem tente entender, apenas caia fora.
anônima
12/10/2019 09h23
Ele só queria saber se você ainda estava na dele, tanto que apenas mandou mensagem com a palavra saudades, você bem trouxa respondeu. Daí como ele confirmou que ainda você estava, te deu um vácuo. Agora ele sabe que é só vir atras no ano que quiser te comer de novo sem compromisso que você vai aceitar
anônima
12/10/2019 09h01
A resposta é que ele não quer nada com você, mas quer uma despedida, entende?
anônima
12/10/2019 08h56
Para te fazer lembrar dele. Ego.
anônima
12/10/2019 08h53
Deixar vc no modo reserva, se não der certo com as outras ele corre atrás de vc, isso é a especialidade dos homens, mas jamais aceite ser prêmio de consolação ou segunda opção de ninguém e dê o fora neste tipinho infame
Juh
12/10/2019 08h42
Ele quer saber se tu ainda cai na dele.
Esquece.