Vou falar um pouco sobre mim: sou funcionario público concursado, trabalho na área de formação, moro sozinho num apartamento, tenho meu carro, ganho razoavelmente bem.
Creio que pelas condições materiais não seria este o problema, e sim por eu ser feio.
Caso alguma queira me ver, me chama por mensagem que mando minha foto por whatsapp.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/10/2019 09h02
Será que seu papo é bom?
Pode ser isso também.
anônima
12/10/2019 09h03
Poxa Douglas, trabalhe essa auto estima aí, será que não está sendo muito exigente ? Se não é tão bonito chega nas não tão bonitas quem sabe da certo ?
anônima
12/10/2019 09h14
Te chamei no PV, olha.
eles respondem
12/10/2019 09h02
Que maneira mais ridícula de pedir whatsApp
anônimo
12/10/2019 09h28
Se você for extremamente gordo ou baixo então esse é o problema.
anônimo
12/10/2019 09h33
No pv, da pra mostrar tua foto!
Não precisa ser por whatsapp, acho que quer o número da mulherada pra depois ficar enchendo o saco.
Isso aí não tem nada haver com beleza, é teu papo que não flui mesmo.
anônimo
12/10/2019 10h24
é só começar a andar de peito estufado e não gaguejar quando estiver falando com as pessoas.
anônimo
12/10/2019 10h26
Vc é feio. Eu sou do jeito que as mulheres gostam e mal sei oq é lábia e pego geral. Às vezes até me bancam