Eu tive uma conversa quente com um cara que eu pretendia ficar, na hora foi legal, ambos curtiram, se excitaram. Só que agora bateu uma crise de consciência, como se eu tivesse cometido um crime. Sim, sou virgem de tudo e talvez isso tenha pesado.
Tô me sentindo muito errada.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
12/10/2019 09h48
Talvez seja pela sua criação e imaturidade, se vc for religiosa, ou criada em família religiosa, há uma grande chance de vc ser reprimida sexualmente, logo essas bads numa pós gozada, ou relaxamento. Sinto te informar, mas isso é uma coisa que deve ser resolvida na sua cabeça, quebra de paradigmas e tabus, porquê se não, vc vai voltar a fazer e se arrepender novamente
anônimo
12/10/2019 11h08
Deixa bobagem, você não fez nada de errado.
anônimo
12/10/2019 09h59
Nossa...

Alguma coisa não estava certa então, caso contrário o sentimento seria de satisfação e não de culpa/peso na conciência.
12/10/2019 10h07
Bobeira, anonima. Vc não fez nada demais, isso é criação religiosa suprimindo sua sexualidade.
anônimo
12/10/2019 11h06
Isso é normal, sexo e culpa, vc não é a única que relaciona as duas coisas.
anônimo
12/10/2019 10h43
olha, provavelmente você se sente assim por algum motivo religioso ou pq suas família reprova esse tipo de atitude. Eu te entendo. São coisas importantes pra você e você não quer ir contra isso. O pessoal do site vai dizer que ta tudo bem, mas eles não tem os mesmo valores que você, então o que é tudo bem pra eles não é exatamente pra você. E vice-versa.

Você deve se decidir. Até onde você está ok em chegar? Ter conversas quentes te faz sentir mal? Tudo bem, essa já aconteceu, passou. Só se controlar na próxima para não fazer, sem neura. Quando você decidir, se decidir, que está bem com isso, aí você faz.

Todos nós já se sentimos muito errados. Pior é quando nos sentimos errados por fazer mal pra alguém. Felizmente não foi o seu caso. Você é um ser humano, não é perfeita, vai cometer erros, se arrependa deles sim se eles pesarem na sua consciência e não volte a comete-los, mas tb não precisa se punir mentalmente. Bola pra frente.
12/10/2019 10h26
Aff que isso moça, na boa mesmo, é bem normal ter tesão e acabar tendo umas conversas mais picantes, não tem nada de errado nisso não, agora se acha que passou uma ideia errada de mulher fácil para o cara, bom então tente se controlar mais, mas não tem nada de sujo nisso não. Fica sossegada.
anônimo
12/10/2019 09h46
Vish, não serve pra casar. Não adianta ser virgem por obrigação, se for virgem porque os pais obrigam ou por falta de parceiros, pra mim continua sendo promíscua igual as outras.
12/10/2019 10h22
conversa quente qualquer um tem.
12/10/2019 10h49
Nada de errado, relaxa.
anônimo
12/10/2019 10h57
Você ainda fará isso muitas e muitas vezes. Permita-se.
anônimo
12/10/2019 09h49
Bom agora já foi,e só não repetir.
elas respondem
12/10/2019 09h44
Kkkk Nossaa , calma não é o fim do mundo ,se você se sente suja e promíscua só por causa de uma conversa não sei nem como me sinto agora . Já que vai ficar com peso na consciência , não faz mas isso simples assim :) .
anônima
12/10/2019 11h12
Talvez vc seja assim pq sua criação foi muito rígida.. falar safadeza não é nada demais
anônima
12/10/2019 10h00
tenta pensar na parte boa que passa
12/10/2019 10h34
eu te entendo, porque já aconteceu isso comigo, hoje em dia, tô fora. se você se sente mal, não faça, mas sinceramente, pensando racionalmente, não tem nada de errado nisso. infelizmente, vivemos em uma sociedade que julga tudo como pecado e isso acaba nos afetando. principalmente uma sociedade que exige que a mulher seja reprimida sexualmente, que não se masturbe, etc.
anônima
12/10/2019 10h22
Peça perdão a Jesus e não fale mais essas coisas
anônima
12/10/2019 09h51
anônima
12/10/2019 11h08
Continue virgem.