Sou sincero o tempo todo, há quem possa me achar grosseiro, mas na minha opinião é melhor a realidade cruel do que a ilusão reconfortante.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/10/2019 10h01
só não sou se sei se vou magoar muito a pessoa
anônima
12/10/2019 10h16
Cometo muito sincerucídio. Às vezes acho um puta defeito.
12/10/2019 11h32
Sincericidio é meu nome do meio.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 10h03
Vc está certo eu tbm sou um pouco assim não passo a mão na cabeça
12/10/2019 10h05
Infelizmente tem certas situações ou pessoas que eu acabo sendo obrigado a omitir, com pesar, porque para mim, se as pessoas não fossem tão sensíveis e mau entendidos não surgissem tão fácil pela mínima má interpretação, mas a maioria das pessoas demanda honestidade total mas não estão prontas para ela.
anônimo
12/10/2019 11h03
As vezes eu sou falso sim pra agradar as pessoas, todas as pessoas carecem de aceitação social.