1.82K  04/12/2019 01h58

Não sei se vocês ja repararam nisso, mas vou colocar aqui uma situação
1 - Quando um cara faz pergunta aqui no site dizendo que não consegue atrair ninguém, chove de mulheres falando assim: "vc escolhe muito, vc não deve ser bonito e só escolhe mulheres bonitas".

Porém, não sei se vocês já repararam, mas mesmo as medianas não dão o braço a torcer pra dar uma chance pra um cara "não tão bonito".

O feminismo aliado ao ginocentrismo conseguiu convencer as mulheres medianas que elas merecem ter ao seu lado os caras mais bonitos que elas encontrarem por aí na rua, ou no barzinho ou na balada.

E pra piorar, as medianas gostam de humilhar os caras medianos como elas.

Por isso hoje a gente vê um monte de mulher solteira por aí reclamando que homem só escolhe pela aparência.

Ora, se este for o motivo, então estamos quites, pois mulheres são muito mais seletivas que o homem na escolha pela aparência.

E por qual motivo? Por que mulheres não querem ter filhos feios, como elas.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
12/10/2019 10h40
Muitas vezes, quando uma mulher vem aqui contando que não arruma ninguém, é pq sonha com um amor pra perder a virgindade, quer homem com grana ou de profissao de status, coisas do tipo.
Agora, de quem são a maioria das perguntas contando q só quer mulher bonita, virgem, ppk assim ou assado? Essa fama de serem mais visuais são vcs mesmos q alimentam, tem nem pra q chorar.
anônima
12/10/2019 10h58
Eu não escolho pela aparência, todos que eu me relacionei nenhum era bonitão (padrão).
Gosto dos que são bonitos para mim, tipo normais para a maioria. ..

E homem sem conteúdo tô fora!
anônima
12/10/2019 10h22
Então não sou mediana. Dou pano pra manga pra homem. Seja feio ou bonito. O negócio é conversar ( e não ser comprometido).
anônima
04/12/2019 01h58
mulher mediana vira marmita do cara do topo, verdade é essa... e visuais, ambos são
anônima
12/10/2019 21h34
Esse pergunta está parecendo um usuário aqui do site o @ssantorini
anônima
12/10/2019 21h53
Vou jogar a real.
Mulher nova tem mais facilidades p escolher mesmo uma mulher jovem até uns 24 ou 25 anos mesmo não sendo muito bonita pode escolher só não pode ser muito feia,gorda ou ter filho,mas passou dos 25 ou 27 anos complica e por esse motivo as que ainda estão solteiras após os 25 ou 26 anos se tiver a oportunidade de namorar um homem feio ou não tão rico já abraçam a oportunidade e depois do 30 complica muito mais mesmo.
O que aparecer após os 30 é lucro então teremos que agarrar a oportunidade, após os 35 até os 40 aí pronto a mulher fica ligada no modo desespero total qualquer coisa é lucro.
Após os 40 a mulher tem que ter um bom nível econômico e social para conseguir namorado e mesmo assim só conseguem gigolo para se aproveitar delas.

Então anônimo a natureza se equilibra até uma certa idade a mulher é mais requisitada,após uma certa idade o homem é mais requisitado.
anônima
12/10/2019 10h08
Magoou, anônimo. :(
03/12/2019 16h00
Mas na vida real eu só atraio caras bonitos os feios parecem nem me notarem kkkkkk
anônima
12/10/2019 21h32
Nao sou mediana e nunca fui , mas o que me conquista não é beleza não pode ter certeza . Os caras mais bonitos que eu conheço “ modelo “ em sua grande maioria não jogam no meu time e quando abrem a boca pelo amor de deux.
anônima
03/12/2019 16h26
mulher mediana > homem mediano chorão
eles respondem
12/10/2019 10h48
Quem mais liga pra aparência é homem. Mulheres que estão encalhadas aqui geralmente são as sonhadoras, que esperam um príncipe, não necessariamente só um cara bonito. Só essa semana vi umas 4 perguntas de mulher querendo arrumar rico/gringo. Homens não ligam pra isso, querem é uma mulher bonita.

Muito blablablá inútil. Olhe ao seu redor, é mais comum ver casais, e estou falando de gente comum, em que a mulher é mais bonita que o homem. Mulheres cuidam mais da aparência, porque sabem que isso é o principal pra gente.
anônimo
12/10/2019 10h10
Fica tranquilo. Mulher é exigente até os 30, depois disso podem fazer nada. . Só fico com mulher gostosa, feia nem pra amizade
12/10/2019 21h37
Que viagem.
Fazemos o seguinte, paremos de dar moral a elas, assim a coisa inverte.
anônimo
12/10/2019 21h36
Culpa dos caras que se arrastam no chão e comem até a merda de qualquer bagulho aí elas ficam se achando cheia de direito de escolha
anônimo
12/10/2019 10h47
Sim, foi feita uma pesquisa no Tinder que mostra que 85% das mulheres disputam pelos 15% homens mais bonitos,
12/10/2019 11h03
Rapaz, é, vamos dizer que realmente atualmente existe uma parcela de mulheres que está agindo mesmo como você está dizendo, mas acredite, não é a maioria, mas como elas são em geral mais extrovertidas você geralmente vai acabar se deparando mais com elas mesmo.
anônimo
12/10/2019 21h10
A verdade é que todos procuram por beleza não importa o gênero, todo mundo que o melhor para si. Não importa se vc está dentro dos padrões ou não, vc se vê com uma pessoa linda ao seu lado. Não dá para culpar A ou B por isso, a culpa é de todos.

Se continuarmos assim isso vai virar uma verdadeira guerra dos sexos e o problema não se resollverá
anônimo
12/10/2019 10h11
Cara, eu não gosto de falar isso, mas o mundo hoje em dia é assim mesmo. Tá dificil encontrar uma pessoa que goste de vc pelo o que vc é.
anônimo
12/10/2019 10h10
Eu não sei se discordo ou concordo pois nunca passei pela situação de humilhação e não tenho certeza se medianas escolhem mais bonitos que elas. Só vou ler as discussões e tirar um veredito.
anônimo
12/10/2019 21h39
Bom, isso da escolha pela aparência é verdade mesmo...
12/10/2019 21h56
Sua análise infelizmente procede.
anônimo
04/12/2019 01h40
Vamos fazer o clube do Bolinha