Seguinte: conheci uma guria, estamos ficando há 2 meses. Já até fui conhecer a família dela, estamos nos conhecendo e quero deixar bem claro que ainda não estou apaixonado - gosto de conhecer bem a pessoa.
Acontece que ontem descobri por uma amiga que essa minha ficante ano passado foi internada num manicômio (lugar trevoso!), pois surtou a ponto de agredir a própria mãe. Parece que ela sofre depressão desde a adolescência.
Não perguntei diretamente pra mina, né, mas ela soltou que toma antidrepressivos e faz terapia.
Achava bem estranho o fato dela ter 31 anos e nunca ter namorado, ser virgem ainda e a família dela estar MUITO empolgada comigo - tipo, querendo me empurrar a garota kkkk
Enfim, galera, como disse, não estou apaixonado. Mas preciso decidir: ir em frente ou cair fora? Vale a pena arriscar minha pele com uma possível doida? O que vcs fariam no meu lugar?

Observação: não tenho conta no site, daí publiquei na conta da minha irmã. Vlw

elas perguntam
10 7
eles respondem
12/10/2019 10h16
Rapaz, é como você disse, seria arriscar sua pele numa situação que você realmente não sabe o nível de desequilíbrio mental ou emocional dessa mulher, mas se ela já perdeu o controle e agrediu a mãe, é algo a ser pensado já, tipo vai com calma para ver se não vai ter nenhuma surpresa desagradável quando acabar não intencionalmente fazendo algo que possa fazer ela perder o controle.
anônimo
12/10/2019 10h11
Se em dois meses você não percebeu nada de anormal no comportamento dela, vai deixá-la apenas porque ela faz um tratamento médico? Covardia do caralho.
anônimo
04/07/2020 13h13
A depressão dela deve ser justamente por estar sozinha, a minha era antigamente, pois meu irmão já é noivo e eu não.
Como inveja é doença fiquei depressivo e a cada fora ficava mais agressivo e violento, quando cheguei a ponto de começar a me machucar, eu mesmo fui ao médico e pedi medicamento. Mas isso foi no tempo de adolescente, hoje tô legal assim. Até pq é compromisso demais namorar.
Comecei a sair casualmente, hoje de noite vem uma mina transar aqui em casa. Larguei de mão de ser certinho.
anônimo
04/07/2020 13h06
Eu não me relacionaria.
12/10/2019 10h18
Não sei o que é pior, o caso dela ou o seu.
anônimo
12/10/2019 10h45
Ela merece uma chance, não acha?

Você é quem sabe de si mesma.
12/10/2019 10h55
Primeiramente, buguei: vc é homem, fez um perfil feminino pra perguntar sobre uma menina, ou vc é menina e refere-se a si mesmo como homem? oO

Segundo: eu só continuaria de eu estivesse 100% apaixonado.
12/10/2019 12h43
Se ela é virgem ainda, talvez a família ache que um namorado talvez consiga fazer ela se curar da depressão. Agora cabe a você decidir o que quer fazer. Mas é bom obter bastante informações sobre ela antes, pra saber se houveram outros problemas.
anônimo
12/10/2019 10h17
Você é homem?
Por que fez um perfil feminino?

Ou tem um perfil feminino, é mulher, e se refere num modo masculino? Chapei.

Enfim, se relacionar com loucas deixa a vida mais emocionante. Como toda mulher é louca, então... Agora, essa mina, bem, eu não acredito na possibilidade dela "surtar" contigo. Não sem motivos para isso, do mesmo modo que acredito que ela teve seus motivos nesse tal episódio do surto com a mãe. Nada justifica violência, mas é possível analisar os fatos de forma moralista.

Se tu não gosta dela, ainda não está apaixonado, pula fora.
anônimo
04/07/2020 14h49
Eu arriscaria, pois sou doido também.
elas respondem
anônima
12/10/2019 10h12
Vou ser bem sincera, quando uma pessoa tá controlada dá pra arriscar, até porque não existe ninguém normal nessa vida, MAS se a pessoa ainda tem problemas psicológicos, EU não me envolveria. O fato dela ser virgem com 31 não quer dizer nada, as vezes ela não encontrou ninguém que despertasse tanta vontade nela. E também, a família está empolgada justo por você ser o primeiro namorado e talvez eles vejam que você faz bem a ela.
12/10/2019 10h15
Acho que vc é um homem que se passa por mulher. Como tinha uma duvida real e não conseguiu fazer outra conta, bolou essa desculpa.

Desculpa, não sei como ajudar, só quis colocar minha teoria conspiratória kkkk
12/10/2019 10h32
quem tinha que cair fora de quem, é ela de você kkkkkk triste#
anônima
12/10/2019 10h10
Pularia fora sinceramente.
anônima
12/10/2019 10h19
Caia fora , uma mulher ficou morando um tempo na minha casa e digo foi terrível a gente não tinha sossego
12/10/2019 10h26
Quem nunca surtou aqui? Só vc convivendo pra ver se ela é tão 13 mesmo. Vai levando e conhecendo se ela der sinais de loucura extrema termina pq tudo que essa fofoqueira do caralho te contou é muito subjetivo.
anônima
12/10/2019 10h12
Só tome cuidado pra não se machucar.
Depende muito do grau da doença.
Tenho bipolaridade e não tenho problemas pra me relacionar qdo estou na fase boa. Já na fase ruim.... É bem difícil.
Vc precisará ter um carro de paciência qdo houver o surto.
Se ela faz acompanhamento, é bom! Isto mostra q ela quer se ajudar tbm.