Seja apenas vc e mantenha uma conversa leve, bem humorada e criativa.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 10h25
Sendo engraçado e autêntico.

E pra todas essas conversas produtivas, um inicio de diálogo diferente é necessário. Não use o padrão "oi, tudo bem?".

Não há modo correto ou exato, afinal, cada uma é cada uma, mas preste atenção no que ela fala e sequencie a conversa numa "linha de raciocínio", só pra não fugir do controle.
anônimo
12/10/2019 10h23
Eu acho que não existe receita de bolo. Boa sorte!
12/10/2019 12h46
Convide-a pra passear em algum lugar tipo shopping , cinema, parque..