Pra ser sincero, não! Esse tipo de atitude não condiz com um homem. Seria mais atitude e conduta de "moleque". Mas caso tenha algum "homem" com esse tipo de atitude, é fácil de notar sua falta de caráter e índole!
01/07/2014 10h48
Ele pode se sentir atraído por mais de uma ao mesmo tempo, mas gostar de fato, NÂO!
01/07/2014 11h43
Eu concordo com os dois, é impossível gostar de duas ao mesmo tempo. O sentimento por uma das, sempre vai ser maior.
anônimo
01/07/2014 12h22
Podemos ficar atraídos por dezenas ao mesmo tempo, mas apaixonado, somente por uma mesmo.