1.4K  31/10/2019 17h19

Decidi que quero perder o BV (24 anos). E até da pra fazer isso hoje, vou sair pra alguns lugares com muita oportunidade.

O problema? É que eu to me cagando de medo. Mas muito medo mesmo. Não é medo de levar um fora, ou medo de beijar mal. Não. É medo de ter intimidade. Medo da mudança na minha vida que é ter intimidade com uma mulher pela primeira vez. E na hora de abordar a mulher eu vou ta com tanto medo que eu vou ficar com a cara fechada, ou falar só frases curtas, ou até minhas mãos podem tremer. Tb vou ta com o estômago doendo pelo nervosismo. O que só me deixa mais nervoso.

Eu sei que não tem mal nenhum, mesmo que se eu fizer alguma besteira eu provavelmente nunca mais vou ver aquela garota na vida e ela vai me esquecer. Eu sei que não tem nd demais. Mas eu to com medo...

Essa coisa de se relacionar com mulher é algo muito difícil pra mim. É disparado a coisa mais difícil que eu já tentei fazer (e olha que eu sou estudante de engenharia). Requer sacrifícios como nenhuma outra tarefa. Se eu pudesse eu continuaria BV pra sempre, o problema é que me incomoda ser assim, então cedo ou tarde eu vou ter que perder. E é algo muito importante pra mim tb, é a maior mudança que vai acontecer na minha vida. Como eu to sofrendo :'(((

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/10/2019 10h45
Não sofra. Relaxa!
Muito bom beijar na boca.
anônima
28/10/2019 03h23
Eaí, perdeu o BV?
anônima
28/10/2019 03h24
Não sofra, é a coisa mais normal do mundo, no primeiro beijo mesmo vc já pega o ritmo e vai, digo isso por experiência própria
eles respondem
12/10/2019 10h37
Mds tudo esse texto por causa de um beijo?
Imagina quando for transar então...
anônimo
12/10/2019 10h40
Mano, se tu pensa ir em baladas, não vai cara! Por favor!
12/10/2019 10h38
Caraca, mas eu te entendo cara. Seguinte, basicamente não pense nos aspectos mecânicos, nem na possibilidade de tomar um corte que você vai acabar se desempenhando bem cara, vai de boa que mulheres não mordem nem arrancam pedaços, vai ser bom.
12/10/2019 10h47
Imagina quando for transar...
anônimo
12/10/2019 10h59
Você tá fazendo uma tempestade em um copinho d'água, meu amigo, tanto que eu não sei se eu rio ou se eu sinto pena de você. É como se você colocasse tanta expectativa em um simples beijo que nem parece um beijo mais, parece uma cirurgia, uma viagem espacial... Puta que pariu, é simplesmente um beijo, você vai acariciar os lábios de uma mulher com os seus lábios, a língua também, não tem mistério nenhum, não muda porra nenhuma, não tem nada de mágico, não abre um portal pra outra dimensão e nem nada, só faz o pau endurecer as vezes. Relaxa, caralho. Para de querer sofrer por algo tão pequeno, de querer antecipar as coisas, de querer sofrer adiantado, simplesmente vive o momento. Ou procura um psiquiatra pra tratar seu transtorno de ansiedade, pois é o que está me parecendo isso.
anônimo
31/10/2019 17h09
Se tá assim por conta do BV, imagina quando for a vez do cabaço
anônimo
31/10/2019 17h19
Bunda virgem?