Eu tenho dois problemas que ninguém mais tem:

1- sofro demais por não ficar com mulheres. Sou super inseguro no sentido de ver uma garota fazendo algo pra outro cara, ou outro cara contando que ficou com alguma mulher, já me causa desconforto. Tenho pavor de ler as respostas desse site. Detesto cenas de beijo e sexo em filmes. Minha ex psicóloga me causava insegurança só por causa do anel de namoro dela. Enfim, tudo que me lembra relacionamentos me causam muito desconforto

2- Alguns rapazes tem problemas pra ficar com garotas. Eu tenho TODOS. TODOS mesmo. Tudo que vc imaginar de ruim de dificuldade pra ficar com mulher eu tenho. Eu tenho isso e muito mais. Coisas que vc nem imagina. se eu fizesse uma lista daria uns 15 itens.

E aí imagine como minha vida é sofrimento... é um sofrimento psicológico de outro mundo. E eu to sempre tenso com isso. Sempre preocupado. Sempre esperando a próxima vez de eu me incomodar, ou da algo trazer insegurança. É só questão de tempo. Nunca tenho paz mental. Mas eu sempre tiver vergonha de falar desse desconforto, nem pra psicólogo eu falei, é meu maior segredo, e por isso to me abrindo aqui.

Acho que é alguma maldição Divida recaindo nos meus ombros. Que outra explicação há? Eu vivo um inferno que ninguém mais vive, e não consigo contar pra ngm pra procurar ajuda. Socorro :(

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/10/2019 11h14
Tudo coisa da sua cabeça.
anônima
12/10/2019 11h23
Já percebi que a maioria dos caras que não pegam mulher no site vivem se vitimizando e sendo negativos consigo mesmo. Ficam só reclamando e nao fazem nada para melhorar. Como se a mulher fosse obrigada a ficar com o cara...
12/10/2019 12h40
Melhor ficar assim do que ser Corno. Desculpe. Amaldiçoado é quem tem doença. Agradeça Deus por isso. Todo temos a hora necessária pra acontecer do que ficar se abatendo com isso.
eles respondem
12/10/2019 11h22
Foi molestado na infância, criado em lar ultra-religioso tipo seita maluca e te ensinaram que até beijar é feio?

Pra saber o porquê dos seus problemas, tem que ir fundo na raiz. E quem te ajuda melhor com isso é um profissional, procure um e peça pra tirar anel, aí cê desabafa.
anônimo
12/10/2019 12h37
Se você for maior de idade, contrate uma garota de programa, isso vai ser resolvido em uma noite.
anônimo
12/10/2019 11h18
Foda foi eu ontem, gastei uma grana preta na festa e quanto fui pedir pra ficar com a menina ela foi embora
anônimo
12/10/2019 12h42
Cara, tem que investi na aparência. Não adianta querer mudar o comportamento ou tomar uma atitude do jeito que está esperando resultado positivo, pois não vai ter.