como foi?
Se masturbando
Transando
Com marido,ficante,amante,esposa , vizinha, minha triste história.
Tava comendo o c­uzinho da minha namorada debaixo das cobertas no sofá da sala e a irmã dela chegou, gozei no susto. kkkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/10/2019 11h17
Eu tava perdendo a virgindade na sala e minha irmã chegou.. aí sair de cima do cara toda sem graça e ele pegou uma almofada e cobriu as partes intimas kk e aínda sujei de sangue o lençol da minha irmã um pouco kk
anônima
12/10/2019 11h23
não, eu não perdi minha virgindade ainda, porque sou uma vencedora e eu não perco nada.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 21h31
Batendo punheta ja
anônimo
13/10/2019 21h33
Nem a p.. @ da virgindade eu perdi.
13/10/2019 22h28
horrivel
anônimo
13/10/2019 22h37
Flagrado não.
Fui assistido por uma plateia na casa de Swing com minha esposa no quarto de treliça.
Foi demais esse dia.
12/10/2019 11h21
Sim, foi batendo punheta, quando eu era mais novo minha mãe me pegou várias vezes batendo uma, ela só mandava eu tirar a mão rsss. Rapaz sua situação foi sinistra.
anônimo
12/10/2019 11h15
No banheiro da balada comendo uma mina, um cara ficou filmando e eu nem liguei, tava com tanto tesão que continuei.