Se vc nem chegou a interagir direito com a menina e ela já te deu fora, foi provavelmente por não te considerar atraente.
12/10/2019 12h39
@Dornesa falou por mim.
eles respondem
anônimo
12/10/2019 11h43
Se você for feio, não for pobre e levou muitos foras então provavelmente ser feio é o motivo. Não precisa pensar muito pra chegar a essa conclusão.
anônimo
12/10/2019 11h47
Quem é feio, sabe. Ainda que a pessoa se ache bonita, no fundo ela sabe que não é.
12/10/2019 12h43
Rejeição é normal, não sei se hoje em dia os guris são muito mimados ou criados superprotegidos pelas mães, mas é NORMAL, tchê. Tá, o cara pode ser feio e ter ainda mais rejeições que os poucos que são bonitos, mas chegar em uma mulher é pra ser um chute de risco sempre, já partimos do pressuposto que pela razão que seja ela vai dizer não.

Se você faz ligação automática mental entre essa rejeição e questões de autoimagem, autoaceitação ou traumas do passado, bem, aí é questão de trabalhar isso mentalmente, com ajuda profissional. Porque aí, amigo, você tá é fudido.