Seguinte galera, tom quase pedindo um menina em namoro, eu tenho 20 anos e ela 16, só que ela é virgem, dis que nunca ficou com ninguém até hoje. Eu quero casa e ter filhos.

Quais as chances - considerado que ela ainda é muito nova, vai entra na faculdade, conhecer vários outros homens - dela querer se separar ou me trair pra experimentar outros homens, sentir outros beijos e transar com eles?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/10/2019 11h25
Essas chances existe em qualquer relacionamento.
anônima
12/10/2019 11h31
Isso vai de cada um, não dar para saber.
Mas existe sim essa possibilidade.
eles respondem
12/10/2019 11h26
50%. Ou irá, ou não.
12/10/2019 11h28
Olha cara, eu vou ser honesto com você, existe sim essa chance de a curiosidade bater e ela resolver separar, ou dar o famoso tempo e sair beijando e transando por aí, ou não. Tudo vai do perfil dela, se ela é mais na dela e mais conservadora acho bem mais difícil isso acontecer do que se ela for para frente, mas mesmo assim chega junto e veja no que dá, melhor do que se arrepender de não ter tentado ao menos.
anônimo
12/10/2019 11h31
Acontece até com meninas que são o oposto a ela... Então, eu diria que é 50% disso acontecer.
Bem, só não deixe de envolver-se com ela por este motivo, o que de fato pode não acontecer, e caso aconteça, vida que segue.