Ou voces nao reparam tanto assim?! Reparar tipo avaliar cada detalhe do corpo feminino rsrsr
Digam ai, e sejam sinceros por favores kkk ;)

elas perguntam
9 3
eles respondem
12/10/2019 11h44
Com mãos e pés não me importo, apesar de notar quando a mulher está com as unhas pintadas, especialmente preto ou vermelho, e gostar da vaidade que ela transparece ter por gostar de pintar as unhas.
De resto sim, olho tudo o que der pra eu olhar.

Meus olhos vão primeiro em algumas coisas do que em outras, e em algumas coisas é uma olhadinha primária rápida, mas no fim das contas acabo olhando o que for possível olhar.

Mas olho com um olhar de admiração, degustando visualmente, me deleitando no que estou vendo... e não com um olhar crítico, fiscalizando à procura de imperfeições.
Até porquê, as conhecidas imperfeições do corpo feminino causadoras de neuras e preocupações nelas são irrelevantes pra mim, não me importo, não minam minha atração por ela (celulite, estria, quilos a mais, seios caídos etc).
anônimo
12/10/2019 11h53
Sim, eu observo bem o formato de corpo, a cor de pele, cabelos, só que não reparo a ponto de denegrir a imagem dela, e sim de reparar a ponto de admira-la por cada detalhe.
anônimo
12/10/2019 11h19
A bunda e o rosto, sinceramente.
anônimo
12/10/2019 11h57
Se eu achar ela muito bonita ou se ela tiver algumas características que aprecio, sim. Praticamente tiro um raio-x dela.
anônimo
12/10/2019 12h30
eu olho dos fios de cabelo até a unha do dedinho do pé kkkk
12/10/2019 12h55
Cada detalhe, não. Eu vou reparar na característica sobressalente que ela possui.

Tipo:
Peitão > Vou reparar
Bundão > Vou reparar
Rosto bonito > Vou reparar
Cabelo cacheado > vou reparar
Lábios grossos e estéticos > vou reparar
12/10/2019 12h57
Eu reparo
anônimo
12/10/2019 13h02
Cada cm.
anônimo
12/10/2019 13h08
Cada detalhe, cada detalhe mesmo
elas respondem
12/10/2019 12h56
Sim, eles são mais visuais.
anônima
12/10/2019 13h21
Homens só reparam o tamanho dos peitos, da bunda e do quadril. Quanto maiores mais eles olham e mais babam.
12/10/2019 13h24
chega a ser constrangedor quando encaram fixo