Dariam um fora em alguém muito bonito só por essa pessoa ser considerada fácil e dar muito em cima de você?

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
12/10/2019 11h26
Gostosa, bundão, peitão top e novinha ( menos de 25) . Precisa nem de personalidade
anônimo
12/10/2019 11h23
Primeiro que não sou de dar foras!
Segundo, não daria fora nesse tipo de mulher.
Gosto de mulheres baixinhas, discretas, se for tímida eu curto, tranquilas, delicadas e que buscam seus objetivos. Essa seria ideal para eu namorar e ficar.
anônimo
13/10/2019 11h18
-Ser esforçada
-Ser estudiosa
-Ser culta
-Bem-humorada
(em relação à aparência, não costumo ser exigente, ela só não pode ser gorda e negra). Nada contra gordas e negras, só não me atraem.
anônimo
12/10/2019 12h40
eu ontem dei um fora numa. eu nem liguei se consegui me aproximar fácil dela, mais notei que ela era extremamente fácil. As experiencias que tive com pessoas assim foram que tive com muita facilidade uma relação sexual, quase peguei chifre rápido também, elas tiveram outros contatos e esquemas escondidos de mim, por algumas vezes eu era só mais uma opção pra elas, o que prendia elas em mim algumas vezes era o dinheiro que eu tinha, outros caras que conheciam ela tiravam sarro da minha cara por esta com ela e tinha muito momentos que elas me ignoravam e só paravam com isso quando tinham algum tipo de interesse. essas pessoas eram sempre aquele tipo de mulher padrão das novinhas. que não tinham emprego e viviam a vida a custa dos amigos e dos caras que elas conheciam. hoje se encontro uma pessoa com esse defeitos eu passo longe. agora eu procuro uma pessoa que seja realizada pessoalmente, que se ame e tenha amor próprio por ela mesma e por mim, que queira se casar, que seja próximo da minha idade, de preferência que frequente uma igreja e o mais importante, que seja convertida e fiel a palavra, não basta só ir a igreja, tem que seguir a palavra, ela tem que ser muito carinhosa e saber conversar, tem que me entender e não querer só os anseios dela, tem que repeitar o espaço dos dois,tem que saber conversar e deixar eu e sentir a vontade comigo mesmo do jeito que eu sou.
12/10/2019 11h49
Acabei de achar uma pessoa que preenche todos, o destino prega peças mesmo, distância de novo no meio do caminho, mas que merda meu Deus, mas respondendo, sim, eu deixaria de namorar uma mulher bonita se ela fosse muito mundana e pouco profunda em mentalidade.
12/10/2019 11h36
"Dariam um fora em alguém muito bonito só por essa pessoa ser considerada fácil e dar muito em cima de você?"

Se beleza for a única coisa que me agrada nela, porém, têm outras coisas que me desagradam, muito provavelmente, sim.

Caso ela me agrade no geral, não daria fora por considerar ela fácil e dar mt em cima de mim.
anônimo
12/10/2019 11h32
Ser bonita ao meu ponto de vista, nada demais
anônimo
12/10/2019 11h52
Pra homem: só a mulher ser gostosa, ter rabão, perna grossa, cintura fina, seios fartos e novinha.

Pra mulher: só ter dinheiro.
12/10/2019 12h22
Se a mulher não tiver algo chamado atitude e ficar esperando o cara sempre pedir para ficar e coisas do tipo já perde muito no meu conceito.
12/10/2019 11h26
ter todos os dentes, pode faltar um no máximo, tomar banho quase todos os dias!
anônimo
12/10/2019 11h25
Pra namorar.
- Beleza;
- simpatia e carisma;
- Vontade de Vencer na vida;
- Não ser depressiva;
- Ser otimista;
- Ser Alegre;
- Não ser pobre de direita;
- Não pode pintar o cabelo de alguma cor extravagante Etc
anônimo
12/10/2019 11h43
-não pode ser feminista nem ter filtro do #elenão
-não pode ter tatuagem nem piercing, ainda mais se for daqueles de vaca no nariz
-não pode responder pro pai
-não pode beber nem fumar (nem cigarro/maconha/narguile), nem usar droga
-não pode se vestir exibindo partes do corpo, nem ter cabeça raspada
-não pode ser ateia
-não pode ser rodada,
-não pode gostar de funk/rap/pagode
-não pode ter mais de 50 likes/foto no facebook
-não pode ter amigo homem
-não pode ser mãe solteira
-não pode mandar nude
-não pode ser gorda
anônimo
12/10/2019 11h23
Tem que ter uma bunda legal.
12/10/2019 11h37
Gostar de café ou açaí
anônimo
12/10/2019 11h45
Virgem, inteligente e aparência agradável.
12/10/2019 13h06
Ter bom caráter e trabalhador!
elas respondem
12/10/2019 12h47
Ser parecido com o Jensen Ackles na aparência, honesto, ter senso de humor, fiel e não ser ciumento
12/10/2019 11h28
Não tem receita.
12/10/2019 12h03
Sei lá.. pra mim tá tanto faz mesmo. Eu não ligo pra quem vou me envolver apenas pra quem vai prestar pra mim e pronto. A real é essa.
12/10/2019 11h46
rapaz, só de eu gostar pra caralho da pessoa ao ponto de engatar um namoro ja é relevante
anônima
12/10/2019 11h30
Tô podendo exigir não.
anônima
12/10/2019 11h29
Não tenho.
anônima
12/10/2019 12h26
Não tenho pré-requisitos, basta gostar da pessoa.
12/10/2019 12h38
Pra ficar eu analiso a abordagem, estilo, e se a boca é beijavel aí meu ver

Pra namorar o buraco é mto mais embaixo..tem mto requisito aí rs