Minha sogra foi tirar satisfação com meu namorado porque ele me deu caixa de bombom e não deu pra ela e nem pras irmãs dele, me chamou de piranha e horrorosa! Sendo que ele não mora com ela e só humilha ele! O que eu faço? Será que isso é ciúmes dele ou ela não gosta de mim mesmo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/04/2016 21h35
é ciumes, mae tem mto ciumes com filho homem...nem liga pra isso e nem discute, só ignora pra manter as coisas calmas
elas respondem
anônima
03/04/2016 19h49
Os dois. Ainda por cima é invejosa a carniça. O teu namorado faz o que em relação a isso?
anônima
03/04/2016 21h33
Pelo visto, além de tudo ela é infantil e quer competir com você (ridículo, porque ocupam posições distintas na vida do cara), ciúmes dele e talvez não goste mesmo de você. Bola pra frente, quem tem que gostar de você e ele!
anônima
03/04/2016 21h47
Ela é louca. Manda se foder.
03/04/2016 21h51
Vai ligar pra isso? Ignora, simples.
04/04/2016 08h28
Não pense se ela gosta ou o que ela deixa de pensar, apenas ignore!