Preciso me relacionar com pessoaaasss

eles perguntam
5 7
elas respondem
12/10/2019 11h42
Chama alguém pra sair com vc.
anônima
12/10/2019 11h44
Eu saio sozinha, o que há?
Amo andar sozinha é até melhor se distrair que com alguém te importunando.
12/10/2019 12h13
Está trabalhando? No trabalho talvez conheça mais pessoas e dali saia amizades ou coleguismos
12/10/2019 12h18
Ue. Sai sozinho mesmo moço, na "rua" você faz 'amizades'
12/10/2019 12h32
É uma escolha. Vai deixar de sair ou fazer algo por estar sozinho e continuar em casa sem viver nenhuma experiência?
eles respondem
anônimo
12/10/2019 11h33
Vira mendigo.
anônimo
12/10/2019 11h33
sair sozinho só é deprimente sóbrio
anônimo
12/10/2019 11h33
Faça um amigo
12/10/2019 11h35
Vai logo e deixa de viadagem.
anônimo
12/10/2019 12h10
Você vai ter que conhecer pessoas. Experimente sair de casa, nem que seja para ir a uma festa de algum parente seu. Assim, você conhece mais pessoas e ganha amizades.
anônimo
12/10/2019 12h17
se acostuma com a solitude. se você não sabe se sentir bem sozinho e se divertir mesmo que de forma caseira, então não saberá lidar com uma esposa e vida a dois. aprenda a curtir momentos com você. isso já nem é opção pra você. eu to no mesmo barco. só tenho uma amiga mas quase não vejo ela, não tenho ninguém alem da família, saia sozinho mais agora só vou ao cinema e quando o filme é bom e durante o dia, não pego mais lanchonete nem festas sozinho. as pessoas veem nos sozinhos e criticam. assisto um bom filme em casa, curto meu computador, minha smart tv, meu quarto e sempre que posso trago alguém aqui em casa. Hoje aprendi a me amar mais que amar outras pessoas. isso ajuda bastante. se você se gosta muito você se sente preenchido. Se apega com Deus e ler a bíblia. Na Bíblia tem muitas coisas que nos abre a mente. Pede libertação pra Deus. Foi o que eu fiz e hoje ja me sinto muito bem. Mesmo sozinho.