Hoje em dia não tenho contato a gnt sempre foi um negócio de passar 5 meses sem se falar depois voltava a se falar. Só que depois da última que ele aprontou apaguei o número bloqueiei do insta. E pronto só que eu fico olhando o Facebook o que ele posta. Eu não sei que apego é esse que tenho a ele. Sendo que já fiquei com outras pessoas. Gosto de outro. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/10/2019 11h38
Quanto mais fdp o cara é, mais vocês se apaixonam!
É o tal do pisa que ela gruda.
anônimo
12/10/2019 11h40
Você está optando por sofrer por ele, enquanto isso ele não está nem aí para você.
Se ele souber disso, o ego dele só vai aumentar e continuará sendo escroto contigo.
A dica é você desapegar dele e procurar outro. E sim, a maioria das pessoas já passaram por isso, gostar de quem não está nem aí pra ela. Não se sinta só, porém se desapegue dele pro seu próprio bem.
elas respondem
12/10/2019 11h40
Desculpe, mas falta amor próprio aí. Faz um esforço e não olha mais nada dele!
Vc não merece ficar sofrendo por uma mané desses.
anônima
12/10/2019 11h41
Sempre tem aquele cajafeste que não esquecemos kkk
anônima
12/10/2019 11h43
no sexo acontece os laços de alma , normal
pare de ver o que ele posta